– – – – – – – – –

104304445

Saudações,

Não sei por qual motivo ainda escrevo no blog. Na verdade, não consigo me desfazer dele.

Hoje não estou muito bem. Sabem quando você fica com vontade de chorar, mas não sabe realmente o que aconteceu? Então, é isso…

Não tenho muito o que falar aqui hoje…quer dizer, até tenho o que falar, mas não estou bem, como já disse, e não estou á fim de muito papo.

Eu queria mesmo é ter escrito um outro tipo de texto, mas não me veio a ideia inicial.

Bem, termino por aqui…

Beiojos de torta de maçã,

Theo Casanova**

Deixe um comentário

