Músicaaa

103194709

Saudações,

sim, fazem séculos que não posto por aqui! Mas voltei, pois não consigo deixar minha casa. Mesmo por que já reclamaram de não ter passado mais por aqui…

Irei falar sobre música então…Paul McCartney está no Brasill!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh…!

E nem vou vê-lo…ninguém vai me levar!      .-.

Estava vendo agora a pouco o vídeo do novo single do My Chemical Romance…ahhh, o Ge Way MORREEE…chorei!      *snif*      (bem claro que é no vídeo, né??!)

Ahhh, adorooo músicaa!            Mas nem estou com pique para escrever sobre…

Estava olhando os posts antigos…não tem NENHUMA música do MCR aqui!!!

Como será que fui capaz de fazer isso???!   HAINNN?

Bem, meu próximo post então vai ser esse então…música do My Chemicalll!!

Bem, vou me indo-me agora!

Beiojos de mamão papaya com morango,

Theo Casanova**

P.S.: Sim, eu adorei essa foto! Ahhh…ehuehueheuheueh

Deixe um comentário

