Agradeço

Saudações,

Então, ontem dei uma passada por aqui, para saber como estava andando as coisas. Notei que indicaram meu blog! Puxa, obrigada!

Mesmo, mesmo! O que mais quero é que gostem do meu blog, é uma indicação é uma resposta positiva…não é? Assim sendo, agradeço de todo o coração!

Uma outra coisa…a respeito do post anterior. Primeiro, eu sei que não preciso prestar contas do que faço ou não. Sei muito bem disso…Segundo, pois as pessoas acabam ficando com medo de mim. Foi o que aconteceu com meu namorado… =P

Assim, raramente coloco textos de outras pessoas aqui e se faço isso, dou os devidos créditos. Conclui-se que os textos são meus. E de onde tiro inspiração pra textos como dos posts ‘Pensamentos’ e ‘Pesar’? Bem, além de ser da minha mente superfértil, pode ser ou de histórias que invento ou até do meu passado.

Quem é Ellen, do post ‘Pensamentos’? Ela é uma personagem minha…eu adoro ela! Mas depois falo sobre ela…

Em ‘Pesar’ me inspirei em meu passado, uns cinco meses atrás, mais ou menos.

As vezes, quando quero postar mas não tenho assunto, apenas me sento e começo a digitar. E é o aconteceu em ‘Pensamentos’

Explicado? Então agora vou-me pra escolinha…merda!  heuhueheu

Agradeço novamente a quem indicou ou vai indicar meu blog…espero que continuem a gostá-lo!       =D

Até mais!

Beiojos de torta de limão,

Theo Casanova**

3 pensamentos sobre “Agradeço

  1. Mesmo ficando assustado lendo alguns dos seus posts…
    Fico orgulhoso em saber que namoro uma futura escritora de grande sucesso…
    Pois os seus textos são autenticos…
    Não se percebem “COPIAS” como eh de costume se encontrar por ai…
    Nunca deixe de fazer isso…
    Vc eh perfeita no que faz…
    TE AMO!!!!
    HJ E SEMPRE!!!!

Deixe um comentário

