Pesar

Quero tanto o amor que já nem sei mais o que siginifica este sentimento.

Com esta ignorância, se esvairam de mim todos os sentimentos. Todos eles. Bons e ruins. Não sinto mais nenhuma raiva, ansiedade, felicidade. Apenas vivo. Ou, melhor dizendo, sobrevivo.

Não quero mais nada agora. E o que lhe disse no começo já nem faz algum sentido. Neste reboliço de cores, apenas enxergo o cinza. O preto e o branco que se misturam. Quase um monocromatismo, completando minha visão. Preenchedo o meu ser.

E a quem mais posso culpar se não a minha própria pessoa? A quem vou apontar dizendo ” Foi este o culpado! Levem-no para longe, onde não possa mais ferir.”

Eu teria que me apontar e minha única culpa: ferir a mim mesma. E será essa uma vitimização? Se é que posso dizer que esta palavra existe.  Será que estou aumentando o que aconteceu – e acontece – com a minha pessoa?

No entanto, não posso dizer que isso foi radical ou de uma hora para outra. Foi uma destruição gradativa, que cresceu lentamente em meu interior. Cheguei ao fundo do poço? Ou há algo mais abaixo? Lugar este onde irei depois de tanto tentar subir pelas paredes deste poço. Terei forças? Estarei sozinha ao fazer isto?

Apenas sei que agora estou. Quero dizer que agora estou sozinha. As pessoas que me rodeiam talvez nem mesmo saibam o que se passa pela superfície de meus olhos, quem diria no mais profundo e escuro de minha alma…

Já disse, talvez…digo, creio que não saibam de minha covardia. E, como uma pessoa normal, deveria me orgulhar desta. A covardia que possuo de não conseguir tirar minha vida (sobrevida…?). Como disse, deveria me orgulhar disto. Mas não. Apenas sinto por não ter criado esta coragem. Por não conseguir me poupar deste sofrimento, esta lamúria. Por não poupar os outros de mim.

E, afinal, não é que não se esvairam todos os sentimentos de mim? Restou o pesar.

Somente o pesar.

4 pensamentos sobre “Pesar

  1. eu achei que vc tivesse mal AGORA.
    uhaeuheahueauhae.
    por isso ia postar em respota.
    mas, se é passado, deixa quieto.
    uhaeuheauhea.
    ah, sei lá.
    me confundo.
    que lixo de melhor amiga.
    UHEAUHAEUHAE.
    G_G

Deixe um comentário

