Pra você guardei o amor

Saudações,

Bem…não vou fazer uma edição de música.

Eu adoro essa música…pelo simples fato de que fico sem fôlego pra cantá-la! heuheuheuhe           

Mas o real motivo é que um vídeo mostra a pessoa responsável pela música. Prestem atenção, não foi o nosso querido Nando Reis e, sim, o ilustre Sérgio Reis.

Fora isso…aproveitem a música. Mas hoje estou cansada para colocar a letra…heuehuheu             Além do mais, ela está em português…não deve haver muitos problemas com a letra. Qualquer coisa, depois eu coloco…!

Eu vou indo!

Beiojos de bolo de laranjica (laranja-banana nanica),

Theo Casanova**

P.S.: Dá pra perceber as anotações…desconsiderem-nas…se não meu post perde o sentido! Valeu…heuheuheuehueh

3 pensamentos sobre “Pra você guardei o amor

  1. [aaaaaaaaa]

    essa múusica já me marcoou bastaante /mimi ><

    ela é linda *-*

    emboora a letra seja tensa em algumas partes hmm IUHSUIAHS

    beeijos de choassaint *-* //akele de chocolate qe quando morde ele derrama USHAIHS

Deixe um comentário

