Poder querer e querer poder.

Por que há uma grande diferença entre poder e querer.

Eu até quero fazer muitas coisas, ter mais algumas. Quero coragem. Quero tudo e mais um pouco.

Mas de tudo, nem a metade eu posso. Ter ou fazer. O que quer que seja, por menor e mais simples, as vezes eu não posso.

E então nos frustamos por isso. Ou melhor, me sinto constantemente frustada por essa luta incansável e aparentemente interminável do querer e do poder.

E no final a culpa é toda minha. Pois, mesmo que não dependa de mim, sou eu quem se importa em ficar pensando o certo ou errado das coisas. É certo que nem sempre estará ao meu alcance…mas em algumas ou muitas vezes, esse obstáculos estão somente em algum canto incompreensível da minha mente.

E, ainda, talvez seja por isso que o título do post ficou estranho. Na verdade, perdi a minha linha de raciocínio. Então…acho que termino por aqui.

Até mais,

Beiojos de laranja,

Theo Casanova**

4 pensamentos sobre “Poder querer e querer poder.

  1. Amada minha, na verdade vc pode tudo o que vc quiser… Mas VC tem que querer… E realmente alguns “obstaculos” realmente estão em algum canto da sua mente… Outros em algum canto ai da sala… Mudar isso, te garanto que eh simples… Preciso apenas de uma carta branca sua…
    Nunca esqueça disso… Tudo o que vc quer, depende só e unicamente de vc… Vc tem o poder de mudar o mundo, basta querer…
    Sem mais me despeço!
    P.S:. TE AMO

Deixe um comentário

