Sobre lerdeza, problemas e não saber o que fazer da vida.

Olá. Como vai você?

Eu vou bem, obrigada.

Sim…imitei o Pc…por que me deu vontade de imitar ele…

Então. Minha internet está lerda pra caramba. Pra ter uma noção, acho que faz pelo menos meia hora que estou esperando um vídeo de dez minutos carregar para que eu possa assistir.

Isso, que não é exclusividade da internet, parece que me persegue. Pessoas lerdas são as que mais aparecem do nada para me encher. E isso me irrita. Não que eu seja a pessoa mais ágil do mundo, porque eu não sou. Sou lerda também. Mas as pessoas conseguem ser muuuiito mais lerdas. E cansa. Só porque sou lerda não quer dizer que tenho paciência para aguentar pessoas lerdas.

Pessoas muito rápidas também me enchem. Tipo, tudo tem seu tempo. Se você quer, corre atrás, mas não me faça ir junto. Eu não quero. Pronto e acabou. Não que pessoas ágeis me irritem tanto, mas é que elas ficam apressando os outros quando eles são mais lerdos. Como eu, por exemplo. E, me deixa, caramba. Faço do jeito que quero, na hora que quero, rápido ou devagar.

Estou irritada hoje, apesar de estar bem. Problemas me irritam, porque quase sempre não sei ou não consigo resolvê-los. A maioria deles passam e voltam com mais força. Me dá raiva. Aliás, acho que poderia mudar, no título, “problemas” por “irritação”. O texto e o título teriam mais a ver também.

Sabe o que me irrita mais nessa questão de problemas? É que esses problemas estão na minha cabeça. Na maioria das vezes sou eu quem invento essas coisas. E crescem de uma tal forma que não consigo nem respirar, se não falar com alguém sobre. É tudo maluquice minha.

Que raiva que tenho de não conseguir digitar rápido sem olhar para o teclado. Tipo, vocês que leem, acabam vendo tudo [ou quase] certinho. Mas vocês não tem noção de quanto tempo demoro para revisar toda a bobagem que escrevo nos posts. Sem contar o tempo que demoro para digitar, pois não consigo ver uma palavra sequer errada enquanto escrevo. Só passa quando estou com sono. Já parei vinte vezes para corrigir os parágrafos.

=/

Vai ser um post longo. Que canseira. Ou melhor…vou fazer uma segunda parte.

Até a segunda parte…

Deixe um comentário

