Sobre lerdeza, problemas e não saber o que fazer da vida [2]

Saudações…novamente!

Bem, não me lembro sobre o que exatamente estava falando. Aliás, depois de postar a primeira parte, fui ver o vídeo, que [milagre] havia carregado.

Ou seja, demorei dez minutos ou mais para começar a fazer a segunda parte. Nada mais justo do que esquecer o assunto. Bem, acabei de confundir os Cavaleiros da Távola Redonda com os Cavaleiros do Zodíaco. Sim, por que tem muuuito a ver. Aliás, é távola mesmo?! Me falta la cultura.

Hoje estou com muita vontade de digitar. Portanto tudo o que está me surgindo a mente estou passando aqui. Não mudei o título por que 1) é uma segunda parte e 2) pois acho que vou fazer outro post com nome diferente. Realmente não faz muita diferença.

Espera…vou ler onde terminei a primeira parte…mas que saco, estava falando da raiva que me dá de não conseguir digitar rápido sem olhar para o teclado. Depois vou ter que ler novamente, tudo. Cansei.

Estava postando a atualização do twitter agora mesmo. Ele também me irrita. Como consegue ser tão lerdo. Não sei.

Bem. Esse dias atrás comprei minha tão desejada Trilogia da Magia. Acho que não cheguei a comentar sobre meu sonho de ter essa coleção e tals. Achei o primeiro na biblioteca do colégio e li duas vezes. A viciada. Por ordem: ‘Dançando no ar’, ‘Entre o céu e a terra’ e ‘Brincando com fogo’. Autora: Nora Roberts.

Perfeitos…acho. Pois não li os outros dois. Estou lendo novamente o primeiro. Para embalar atualizar, quando for ler os outros. Sabem aqueles livros que, quando você lê, dá a impressão que você está vendo um filme? É isso…e muito mais.

Cansei de novo. E não estou com a menor paciência de procurar uma imagem para colocar nos posts. Mesmo porque nem tenho ideia do que colocar.

Me irrita perder o assunto. Mas eu não queroooo[interno].

Então…coloquei sobre não saber o que fazer da vida no título. Sabe que nem sei o que estava pensando quando coloquei isso. Mas tudo bem. Fica por isso mesmo.

Falando em coisas inesperadas. Tá, não estava falando sobre isso. Mas eu quis mudar de assunto. As vezes nosso corpo nos prega cada peça. E dá raiva disso. Mas somos feitos para pagar mico.

Ou não seríamos seres tão errados. Os mais errados que existem.

Sabe o que me fascina? Religião. Sendo do modo que somos, como temos tanta certeza da existência daquele ou daquele outro ser fantástico. Digo fantástico pois parece mesmo fantasia. Mas eu adoro. Pesquisar, ler, ver sobre. Me cansa gente que quer discutir isso. É tão pessoal. Não é pra discutir. Que saco.

Tenho que ir. E isso é muito bom para vocês, poucos leitores.

Se não iria continuar monologando interminávelmente.

Desculpem alguns erros.

Até mais,

Beiojos de bolinhos de chuva com um copo de leite batido com frutas,

Theo Casanova**

5 pensamentos sobre “Sobre lerdeza, problemas e não saber o que fazer da vida [2]

  1. Caraca como vc se irrita… E eu achando que eu eh que era irritadinho… kkkk
    E seu problema com lerdesa eu descobri hj… Quando fiquei das 19:30 ateh 20:30 tentando te ligar… E vc pelo visto não tinha nem ideia de onde estava o cell… A minha sorte eh

  2. (foi mal apertei botão errado… Mania de não olhar para o teclado…kk) Então a minha sorte eh que eu não estava preso e nem hospitalizado… shauhsuahsuahsuah …
    Nossa… Vc falou tanto nesse post que ateh eu me perdi agora… (EU FICO PUTO) kkkk
    (piada interna) kkkkk
    Bjão Paixão!!!
    PS. TE AMO…
    PSS. Atende o cell!!!

    • pois é…com você acontece o contrário.
      me irrito as vezes assim…fico tão chata, que nem eu me aguento… =/
      e costumo mesmo falar [no caso, digitar] bastante quando estou irritada. e de vez em quando perco minhas coisas também. Sorte sua mesmo, que não estava morrendo. Porque se dependesse de mim, sei lá o que aconteceria…

      Na próxima eu atendo…heuheuehueh
      Te Amo!

Deixe um comentário

