Variados

90420247

Saudações,

Bem, não sei quanto tempo faz que não faço um post. Não me lembro mesmo. E estou com preguiça de olhar a data do último post.

Como sempre estou sem inspiração para escrever, ou seja, sem assunto. Mas, como de costume, vou escrevendo qualquer coisa até ficar um post gigantesco. Aliás, sempre falo que não tenho assunto e tals, mas na maioria das vezes meus posts ficam grandes. Será que isso é a minha incapacidade de resumir uma falta de assunto?! Deve ser…

Como já sabem, estou trabalhando…uhull, que menina responsável. Não estou trabalhando ainda, não comecei e … Não vem ao caso. Só sei que vou cansar…   =/

Estava assistindo o útimo vídeo do PC, que ela fala sobre a Lei de Murphy, [alguma coisa] e tatuagens. Em um outro vídeo ela falou sobre músicas que grudam.

A Lei de Murphy pelo que entendo é “ Nada está tão ruim que não possa piorar. Se pode piorar, tenha certeza que vai acontecer”. E é simplesmente isso. Se tá ruim, acredite, vai piorar! E minha vida…bem, ela é uma Lei de Murphy na essência mesmo! heuheuehuehuhe

Sobre tatuagens…não posso falar muito. Não tenho, quero ter, amo, mas tenho medo da dor! Normal…

Agora, músicas que grudam…Mas que maldição!  Acho que essas músicas devem ser alguma extensão da Lei de Murphy. Tipo, pensemos uma situação drástica: você, na fila monstro de uma lotérica, com uma montanha de contas na mão para pagar, preocupado com outros coisas que você vai ter que resolver depois quando chegar em casa ou no trabalho e, no bar da esquina, bem pertinho de onde você está me começa a tocar ‘Garota Tantão’, Luan Santana com Meteoro da Paixão…ou para algum mentalmente afetado com um som alto da funk, axé, Créu ou afins na frente da lotérica…Se você não matar alguém na fila…bem, você tem sim uma paciência maior que o excesso de mal gosto do brasileiro.

Além de ser uma poluição sonora, você vai sair da fila cantando mentalmente “Tantão de peito, tantão de coxa, tantão de perna…”; ou “…Meteoro da paixão, explosão de sentimentos que eu não pude acreditar…”; ou “Créééééééuuu…”; ou “Bota a mão na cabeça que vai começar…”. 

Enfim…Também existem as músicas boas que grudam…mas não tem a maior incidência, como as citadas acima.

Na verdade…cansei de escrever. Havia alguma coisa interessante para falar…pena que me esqueci!

Vou arrumar uma imagem então…!

Perdoem os possíveis erros…

Até mais!

Beiojos de doce de mangaba,

Theo Casanova**

3 pensamentos sobre “Variados

  1. shaushausha
    Essas musicas grudam mais que big big mascado e sem sabor…. suhauhsuasha…
    Muito trash….
    E a tal da lei dos Smurfs… Só depende de vc melhorar as coisas… Se ficou ruim eh pq vc deixou acontecer alguma coisa que levou a isso…
    Na duvida bata no Gargamel… suahushausha…
    P.S. Vc nem deve saber quem eh o tal citado à cima… tsc…
    P.S.S. TE AMOOO!!!
    Mega Saudade….

Deixe um comentário

