Vejam só…

98600916

Saudações,

Como havia dito no post anterior, fiz uma semana de treinamento e tals. No sábado fiz a prova bendita, e vi o resultado hoje, na segunda. Passei e vou ter que me virar pra conciliar escola e trabalho. Tanta gente consegue, não é? Por que eu não conseguiria?  [Tááá, eu sei que sou lesada…mas não quer dizer nada! Quer??]

Só que não sei se vou conseguir conciliar escola/trabalho/blog! Nessas férias eu pensei que iria conseguir fazer um post por dia!  Doce sonho infantil…

Mas então…dia 23 foi meu aniversário, como também foi dito no último post…18 anos.

Como faz tempo que nem tenho parabéns quase [bem dito que somente dos familiares, porque meus amigos quase não via…férias…mas geralmente eles ligam], estava bem normal meu dia…nem tanto, pois tive de levantar às 7 h da manhã…treinamento…e sempre acordo meio dia, maior folga! heuheuehuehueh

O caso é que me aprontaram uma…me fizeram uma festa surpresa! Ok, muito legal! Mas maior palhaçada, me fazerem chorar no meio de tanta gente! heuehuehueheuh

Só que já chinguei bastante no dia…pra variar eu faço isso, quando surgem imprevistos, bons ou ruins!

Quero é agradecer mesmo…pois estive avaliando e acho que nem agradeci direito às pessoas…como sei que algumas leem meu blog, elas verão antes! As que não lerem…bem, depois dou um jeito! heuheueheuh

Mann…que ano foda este hein?! heuheuheuheuehueh  Vocês nem entenderam isso, suponho! Talvez eu faça uma restrospectiva no final do ano…ai vocês vão entender!

A respeito da festa…cara, adoro todos vocês! É sério…só agora entendo que nunca estive sozinha. As pessoas que tiveram a [brilhante] ideia…as que ficaram a semana pensando nisso, as que perderam o dia pra que desse certo, as que estiveram lá e em vários outros momentos importantes da minha vida! Que vocês nunca, por nenhum motivo, saiam dela [minha vida], e por mais que isso seja egoísta! Faço questão de ter vocês por perto.

Aii…vocês sabem que não gosto de chorar?! Por que fazem isso comigo?!! heuheuheuehueh

Entonces, vou parar por aqui…se não vou desidratar!

M-e-v-o-u!

Beiojos de torta holandesa!

P.S.: Só os meus amigos são foda, tá?!  =]

P.S.S.: Ahhh…só para não perder a chance…Morr, Te Amo demais!  s2

P.S.S.S.: Acho que não tenho mais critividade para imagens para os posts!  Que chatoo! heuehueheuhe

Um pensamento sobre “Vejam só…

  1. Uma Festa pra vc era o minimo que poderia ter feito… E tinha que ser surpresa sim… Afinal era a primeira festa que iria passar ao seu lado… Então tinha que ser inesquecivel… E nunca eh egoísmo querer coisas boas a nossa volta…
    Te amo Paixão!!!
    Sem mais despeço-me…

Deixe um comentário

