Anos!

Saudações,

88375271 Bem, era pra ter postado ontemm! Mas como não deu, vai hoje mesmo!

Estou meio desleixada com o blog ultimamente…se bem que nunca fui tão atenciosa, não é?!

Mas para colocar vocês a parte das coisas que estão acontecendo por aqui…estou de férias, como já sabem. Também estou em período final de treinamento…

Não sei se lembram, nem se sabem… ¬¬’   É que prestei o concurso para recenseador do IBGE e tals lá em Maio…e fui selecionada! Essa semana foi um tanto pesada…semana de treinamento…de segunda a sexta, das 8 h da manhã até as 17 h! E amnhã tem um prova ainda…quer dizer que posso não ser contratada!  E se isso acontecer…bem, vou me recusar a atender um recenseador! Aham, aham!

Até parece…posso ser multada se fizer isso! Aliás, não recuse responder as perguntas do Censo…está na lei que é preciso isso e tals! Mas não estou aqui para fazer divulgação do Censo…o IBGE e bem grandinho e pode fazer isso por si. heuehueheh

Mas então…assunto de hoje! Meu aniversário de 18 anos que, pasmem, é HOJE!!

Ohhh…é isso é tão legal! Independência, liberdade e tals! …

É nada…queria por um acaso ter caído na Terra do Nunca pra não crescer…hueheuheuehueh

É sério! Com 18 anos vem responsabilidade, espregos estressantes, cobranças absurdas, pressão e, ainda por cima, agora tenho maioridade penal…o que quer dizer que qualquer merda que eu fizer, vou ter que responder por ela! Não posso matar mais ninguémmm! Que absurdo!  Aham, como se eu matasse os outros mesmo!    ¬¬’’

Mas é isso…post para marcar meu período de transição para a vida [quase] adulta! Como se hoje não fosse um dia como os outros!   =P    E quase por causa daquele negócio dos 21 anos e tals…qualquer coisa nos falamos daqui 3 anos!

Vou indo…mesmo porque nem tenho mais assuntos!   heuheuehuehueh

Até mais,

Beiojos de bolo de brigadeiro! <—é o bolo mais utilizado em festas de aniversários, segundo dados das pesquisas realizadas em mais de 24 paises de…

Deixe um comentário

