Amendobunda!!

101938880

Saudações,

Uái, faz tempo que não passo por aquii!  Ando meio com preguiça de postar.  Falha minha. Culpa do frioo…só falta nevar por aqui!

Então, agora a pouco estava lendo blogs de minhas amigas! Aiii eu vi um post que foi dedicado a mim no blog da Amendobunda (dai o nome do post…!!).

Ahhh…nem tenho muito o que falar sobre ela…best do coração! Me acompanha nos melhores e nos piores momentos! Filha, irmã, sobrinha, peste, espectrófila e piadista! Hiper-ativa (se é que assim se escreve…   .-.) e a bunda da minha vida! heuheuheuehueh

Mas como não tenho uma fotoo…preciso achar alguma coisa para emoldurar o post!

Ultimamente não tenho muito o que falar. Aliás, como sempre!

Mas então….te adoroo Amendobunda!!

Vou indo-me!

Beiojos de pudim de leite condensado,

OU

Beiojos de bolo alpino,

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “Amendobunda!!

  1. sem palavras , vou chorar *O’*

    sabe , te adoro muito também, sem palavras pra o que vc é pra mim *-*

    te adoro muito e muito e muito e muito e muito … *-*

    beeijos de charge pra vc :* *———————*

Deixe um comentário

