Furin

Saudações,

que dó do meu par de All Star…tá furado! heuehuehuehueh

Até lembrei da história da Loja Mágica de Brinquedos, se é que me lembro bem do nome. Lindo filmee…amo e [quase] sempre choro quando assisto!

Mas então…meio que larguei do blog estes últimos tempos. Bem, estou de férias! Graças ao bom Deus! Acho que agora tenho tempo para escrever…mas na verdade não larguei só do blog…estou meio largada mesmo…! Vou ver se agora, finalmente, vou conseguir desenvolver a história que tanto queria.

Tenho uma novo método para minhas ideias não ficarem perdidas…que nem é uma novidade…anotar tudo o que me aparecer na mente, seja coerente ou não, em algum pedaço de papel. Já tenho até algumas [muitas] linhas escritas…mas acontece que eu meio que me autopsicografei [se a palavra existe ou não, se está certa ou não, nem tenho ideia…  =/] e não lembro de nada que escrevi…tenho que ler e criar uma sequência lógica antes de colocar qualquer besteira por aqui, mesmo que liguem ou não para o que escrevo.

Então…acabei usando o furo do meu tênis para nomear o post. Que pessoa estranha que sou…mas estou com preguiça de modificar! Vai ficar assim mesmo.

Detalhe: estava, há poucos minutos atrás, a pesquisar sobre Enem, ProUni e All Star…os dois primeiros são por um motivo óbvio: último ano do ensino médio…Já o terceiro item está na lista pois estava procurando imagens para o post…até que entrei em uma que me levou a um blog, no seguinte post “…putz, ela tá de All Star”. Sinceramente, adorei o post. Mas será que sou tão perigosa quanto aparece neste post…só uso All Star! Que tenso…porém, mesmo assim, acho que não me encaixo no quadro…sou uma paspalha! Cara, adoro falar paspalha/o! Como sempre digo, ‘tem sonoridade!’.

Sei lá…deem uma olhada no post lá…!

Viu, vou indo…até mais!

Beiojos de Cocada,

Theo Casanova**

P.S.: A imagem nem tem Muuuito a ver com o assunto inicial, ok?!

2 pensamentos sobre “Furin

  1. Paixão….
    Adoro correr riscos e meu fraco eh o perigo…
    Vou te amar de all star ou de scarpin…
    Ah!!! Parabéns… 1 Mês!!!! Uhuuuu…
    P.S:. EU TE AMO!!!!
    Sem mais me despeço…

    • Que bom, que bom! Fico super feliz por isso, já que nem me conheço direito…!
      Te amooo demais viu! E scarpin só nos meus melhores dias!
      Parabéns para nós, não é?! Não é só meu o mérito de um mês…[meu aniversário?!…putavergonha.com]
      Beijoss…

Deixe um comentário

