A bem vestida…

Saudações,

É o seguinte: estou um tanto quanto irritada hoje. Bem, pelo simples fato de ter sido chingada de graça! Sem contar que o relógio do meu computador é retardado [???] e sempre está errado!

Como uma pessoa sai na rua tão esdrúxulamente vestida e acha que está abafando? Sério…eu nem comentei nada sobre a mulher, não ri dela e ela me chinga!!!  Por quê?!?!?!?!?!?

Foi assim…estava eu e mais duas amigas na frente do colégio hoje. Conversando e dando risada, para variar. Estávamos rindo da irritação de uma delas…Aliás, que merrrrda!

Então, ai passou uma tiazinha, que diga-se de passagem estava muito mal vestida, e achou que estávamos rindo dela. Ela simplesmente virou e falou [foi o que ouvi] ‘Vão ajudar as mãe de vocês a limpar a casa, suas vagabundas!’…e eu fiquei sem reação!

E mesmo que bastante gente pense que é um horror isso, eu já pensei várias maneiras de torturá-la! Acho que mais de cinco maneiras diferentes e com detalhes de matá-la…mas não vem ao caso…nem ligo, ok?!

Na verdade, acho que ela devia se vestir da maneira que quisesse, até mesmo uma fantasia de Bozo, sei lá…mas provavelmente ela mesma achava que estava ridícula. Porque é assim, e digo por experência própria, que as pessoas ficam: nervosas e apreensivas quando não se sentem bem com a roupa que estão e pensam que qualquer riso é para ela, como se ela fosse o centro de todas as más atenções! Ai, ai…viu! Como as pessoas são cansativas!

Sem dizer que falei sem pensar para a inspetora do colégio, quando estava contando sobre o ocorrido: “Se ela não tem um homem, o problema não é meu!”…e depois pensei ‘Opss, falei merrda!’…heuheuheuheuh ri demais depois!      =]

Preciso postar mais…estou com saudades de ficar escrevendo inutilidades por aqui!  *-*

Só que necessito achar coisas úteis também! ¬¬’

Mas então, quero pedir desculpas para as pessoas que esqueço de visitar os blogs…mil perdões, ok?!

Vou indo-me então…!

Beiojos de maçã do amor,

Theo Casanova**

P.S.: Nem vou colocar foto aqui neste post, pois quando fui pesquisar eu fiquei com medo de tanta gente feia que apareceu! Estou traumatizada!    euheuhuehueheuh  Se eu achar alguma imagem legal, dopo coloco aqui, ok?!    =]

3 pensamentos sobre “A bem vestida…

  1. Todo ser humano eh um pouco eh egoista…
    Mas quando se trata de gosto pra roupa me irrito um pouco…
    Não que eu seja um exper em moda… Mas procuro estar sempre atento ao que nos eh imposto pela midia e as passarelas e procuro sempre fazer o contrário para estar sempre diferente da grande massa que consome grande parte do seu tempo preocupada com o que vão achar delas e gastam o que não tem em lojas de marca para ficar bem aos olhos das pessoas…
    Sempre fui taxado de “diferente” e no fundo isso me agrada.. Pq sempre aparecem 2 ou 3 vestidos igual…
    Resumindo… acho que as pessoas deveriam aprender na escola sobre moda… assim o mundo seria um pouco mais bonito… E as pessoas não “pagariam tanto mico” por ai…
    Mas enfim acho que falei de mais… suahsuahsua
    Sem mais me despeço…
    P.S:. TE AMO Paixão!!!!

    • Se as pessoas aprendessem na escola sobre moda, haveria duas vantagens: primeiro o mundo ia mesmo ficar mais bonito, como disse; e segundo, eu não iria ser chingada por nada na rua pela falta do senso de ridículo de alguns!!

Deixe um comentário

