Devaneando…só para atualizar

Saudações,

É…realmente faz muiiiiiitto tempo que não posto por aqui.

E eu tinha uns cinco assuntos para falar…mas esqueci todos. Se por um acaso lembrar enquanto escrevo, eu falo qualquer um.

Primeiramente tenho que pedir desculpas por ter deixado á esmo [se é que assim se escreve esta palavra…] meu querido blog.

Acho que lembrei de alguma coisa…eu estava voltando da escola na hora do almoço e filosofando sobre a morte. Mas nem me lembro bem…sinceramente preciso urgentemente de um remédio para memória.

Queria algum assunto interessante para falar aqui, mas nem tenho.

Estou ouvindo The Parlotones…uma banda da África do Sul. Conheci na abertura da copa…Man, o son deles é muito bom! Ainda estou pesquisando sobre! heuheuheuh

Estou com sono…por isso qualquer erro deve ser perdoado…a não ser que seja muito feió. Aí eu mesma terei a honra de me humilhar! heuheuhu

Sabe…preciso me ir! Vou tentar montar algum assunto legal para colocar por esses dias! E, quem sabe, começar a desenvolvar uns personagens!! Está meio difícil…mas tudo bem!

Beiojos de saladas de frutas,

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “Devaneando…só para atualizar

  1. Paixão quando começou a falar da morte achei que ia desenvolver algo sobre…
    Daria paginas e mais paginas…
    Eh um assunto que por algum motivo atrai as pessoas…
    Ela esta sempre por perto com seus ceifeiros prontos a ceifar uma alma…
    Últimamente muitos dos meus amigos estão tendo um encontro digamos nada agradavel com ela…
    Sem mais me despeço…
    P.S:. TE AMO!!!

Deixe um comentário

