Então…

Saudações,

“Agora sim…amanhã vou contar que fui espancada na rua por um bêbado!”

Foi exatamente o que pensei quando estava voltando da escola e vinha de encontro comigo um homem bêbado!

Então…ele passou por mim e disse: Boa tarde moça! Vai com Deus.

Eu me limitei a responder e pensar: “Como são as coisas…e a cabeça de um ser humano.”

Pois é…fiquei com peso na consciência depois…e passou ! heuehuehuehueh

Queria achar uma imagems para colocar aqui…mas nem sei o que colocar! Este post vai ficar sem imagem! heuehuehuehu

Não tenho muito o que falar…queria lembrar…a tá, preciso ler o último post, acho que coloquei algo lá! Mas deixe pra lá…

Ah, tenho que fazer um monte de coisas neste feriado prolongado…e me dá um tédio só de pensar nisso!

Ah sim…uma novidade…estou namorando! Aháá, cairam do cavalo! heuheuheuhe Como se tivessem tantos assim!! heuheuh

Bem, quando eu achar algo construtivo para postar eu volto! Ok…?!!

Até mais

Beiojos de framboesa,

Theo Casanova**

3 pensamentos sobre “Então…

Deixe um comentário

