Personalidade Buraco Negro

Saudações,

Bem, tenho que postar rápido…aproveitei que minha mãe se ausentou – foi tomar banho – para atualizar o blog. Já estava até arrumando uma desculpa para atualizar o blog na segunda feira.

Mas então, é que fiquei a tarde inteira assistindo os vídeos mais antigos do canal do PC.

Isso me atrasou para postar aqui no blog mas me ajudou a me descobrir…OHH

Assim, depois que eu me cansei de assistir os vídeos, percebi que tenho uma Personalidade Buraco-Negro…tipo, sou uma pessoa influenciável em último grau…percebi isso depois de assistir os vídeos do PC, pois eu fiquei falando como ele durante umas duas horas…tenho uma raiva dessa minha personalidade.

Mas é legal de uma certa forma. Todas as pessoas são especiais pois são únicas, diferentes umas das outras…já eu sou SUPER especial, pois tenho um pouco de cada um que conheço ou que ouvi falando e etc. Não que esteja enchendo minha bola, mas é verdade. Não, não acho que sou uma pessoa super especial de fato…as vezes me odeio…mas eu sou super influenciável, e eu passei a adorar isso…pois eu sou assim, e é isso que me faz como sou…ahhh, não…deu para entender?!

Sexta feira eu estava meio nervosa com a perspectiva de que minha vida vai acabar a partir da semana que vem…mas já estou melhor agora.

Não vou abrir mão do blog…me apeguei demais a ele. E vou parar de reclamar mentalmente sobre o motivo de não ter tantas visitas…mesmo porque a culpa é minha, sou eu que devo divulgá-lo. Vou fazer isso mais para frente…neste momento tenho que terminar este post.

E tenho que fazer isso rápido…pois ainda tenho que atualizar o twitter e estudar…amanhã – domingo – tenho uma prova para fazer. É daquele concurso para ser recenseador do IBGE…sim, para trabalhar…afinal, não sou rica. E mesmo não podendo reclamar da minha vida, estou precisando de algum a mais. Não vem ao caso…

Quero melhorar o blog…não gosto muito deste layout, não é prático…prefiro aqueles de duas colunas. Mas preciso de tempo para fazer isso…estou pensando em adicionar coisas também. Mas isso é mais para frente.  Não vou colocar foto neste post…não tenho tempo para procurar. Acho que estou hiperativa hoje…não é para menos…tomei duas xícaras de café…na verdade, dois verdadeiros baldes. Então…

É…acho que já vou indo…preciso atualizar o twitter…

Até mais!

Beiojos de bolo de leite fervendo,

Theo Casanova**

P.S.: E eu nem expliquei o que é a tal da Personalidade Buraco Negro…é que me perco no meio dos assuntos…então, é meio que uma personalidade na qual a pessoa que a possui absorve algumas coisas das personalidades de outras pessoas…sim, foi o termo mais adequado que achei para minha personalidade, enquanto lavava a louça…heuehuehu

P.S.S.: sim, é um invenção minha…até onde sei…se acharem alguma coisa na internet sobre isso, podem acreditar, eu nem vi antes de postar! Vou-me!!

2 pensamentos sobre “Personalidade Buraco Negro

  1. Anaaa ! olha e aquiiiiiiiii
    sua pseuda do coração…
    olhaa me teclado ta uma merda . algumas letras nao pegaam
    mas vc eh ninja ne, acho que entende mesmo assim !
    hahahahah
    eh que a minha preguiça de postar é algo a se considerar; se deixasse pra postar depois talvez nem postasse… sabe como e ne.. 😉
    entaao… sobre esse negocio de crise, pensei em varias coisas pra te falar.. mas cheguei a conclusao de que quando eu tava na mesma situação nada do que me diziam ajudava, muito pelo contrario, afundava-me ainda mais, assim como vc disse em outro post por aii..
    A única coisa que tenho a dizer que penso que pode ajudar, é que… de verdade… admiro a sua sinceridade. Por incrivel que pareça isso ja eh meio caminho andado. Mta gente tambem ta na merda e ao inves de assumir tenta se autoafirmar ! e fala-me so isso: eles acham que enganam qm ? Nao conseguem nem a eles mesmos… vc nao tem pena ?
    eu tenho; por isso digo qe vc eh mto corajosa, pq diz tudo o que sente… publicamente !
    Meu blog tb tah na mesma situação que o seu. Mas 1 dia a gente conseguee…
    beiojooooooooooos
    de brigaderaaoo..
    da sua pseda do coração.

    • Bem, bem…fico muito feliz de te ver por aqui…nem me lembro se comentei no seu blogg, mas qualquer dia passo por lá e comento…como vc poderá perceber – se ler novamente o seu comentário – eu fiz o favor de preencher algumas letras do seu comentário…é que eu sou ninja, mas alguns visitantes podem não ser!! heuheueh
      Muito obrigada de verdade pelo coments ai…e por me admirar…mesmo eu achando que isso não é certo, já que não sou lá uma pessoa tãooo…é, sei lá…me perdi!! eheueuheuh

      nem tenho o que falar, viu…vc é minha pseuda do coração, né?!! ehueheuhe
      Beiojoss de brigadeirão pra ti tbm!!!

Deixe um comentário

