Mais um pouco

Saudações,

Só mais um pouco e vou excluir o blog!

Digo, acho que não vou não…sou aquela pessoa doente que não consegue se desapegar das coisas….mas vou deixá-lo estacionado! Não que vá fazer diferença!

Eu achei que minha vida havia mudado…sabe, sempre fui aquela garota estranha da escola, a garota do demônio, e excluída, como qualquer outro estranho. Então, os anos passaram, chegou o bendito ensino médio e parecia que as pessoas me aceitavam mais. Não tinha mais nenhum atrito no quesito ‘diferença’…muito embora tivessem acontecido um ou dois casos isolados…e parecia que havia me encaixado. Puta mentira do caramba…

Não que a atitude dos outros, da minha classe em especial, tenha mudado. Mas é que antes era melhor, de uma certa forma. Quando estava naquela de ser diferente e excluida, algo influenciava meu lado criativo. Agora, sendo aceita…não popular, pelo amor de Deus, nem quero isso [acho que me mato]…aceita, somente, parece que aquilo que me dava algo o que escrever desapareceu. E que merda. Eu gostava tanto de escrever. Ainda gosto. Mas não aparece.

E a culpa é toda minha. E, sinceramente, acho que não tenho motivo para continuar.

Essa foi a semana mais emocionalmente desgastante que tive. E acho que dá para notar pelos posts anteriores. E a culpa continua sendo minha.

Ai, ai…e quê faço? Nada! Acho, sim, que sou a inutilidade em pessoa. Mas tudo bem. Vou vivendo à sombra dos outros. Não era o que eu queria…quem sabe ainda consiga me levantar…vai saber!

Vou indo então,

Theo Casanova**

Deixe um comentário

