Crise

93550127

Saudações,

Mas que caramba! Quase escrevi ‘Salvação’ lá em cima!

Nossa, que bosta!

Então, eu realmente não tenho nada para escrever! Vou pensar…

Bem, vocês já sabem que estou profundamente magoada e irritada! Escrevi dois posts ontem sobre! Não preciso ficar repetindo! Redundância enche o saco!

Só uma pergunta: você fala que todo munda te acha estranha e que sua vida social é quase inexistente…tá…e o quê eu faço quando acho que sou a cópia mais sem vergonha do mundo! Mas que raiva…

Acho que estou em crise existêncial permanente pós-adolescência! heeuehuehueh

O fato é que não consigo nem chorar mais…pois quem deveria te dar uma força quando você está mal só faz o favor de te colocar mais para baixo! Sabe, cansei de chorar por qualquer coisa! Quero mais é que o resto se foda!

Sinceramente…não aguento mais! Sou covarde até para me matar! E inútil ainda por cima!

 

Ok…cansei de reclamar! Reclamo mais depois!

 

Preciso postar mais músicas e vídeos aqui! Amanhã ou depois eu faço isso!

 

Até mais,

Theo Casanova**

Deixe um comentário

