Objetos com vida própria, televisão e crescimento espiritual

83890781

Saudações,

Então, voltei hoje novamente para lhes falar.

Sabe, tenho medo de várias coisas. Por exemplo, aqueles objetos que parecem inanimados, mas têm vida própria. Alguém já viu aqueles anjinhos de vidro que têm luz embaixo…sei lá como explicar…então, tem um aqui na escrivaninha e para não gastar a bateria ele fica desligado. Acontece que estava saindo para buscar pão agora à tarde e ele estava ligado…que medo! Mas então descobri que minha vó havia mexido nele! Tá certo…ele não tem vida própria…mas aconteceu isso outra vez, há bastante tempo…não tinha ninguém em casa, eu havia saído com minha mãe e minha avó…tipo, tinha só meu cachorro em casa, e quando chegamos o anjinho estava aceso…nem sei, talvez seja uma sisma minha!

Mas também tem aquelas coisas que temos certeza de ter deixado em certos lugares, e quando vamos procurar estão em lugares completamente diferentes…sinceramente, ainda acho que muitas coisas têm vida própria e não sabemos…humm

Tenho raiva das programações da televisão aqui do Brasil, sabe! Só passa merda…ainda tem alguns canais que salvam…tipo a Tv Cultura, sabe! Mas acho que é o único canal! Nem tenho mais paciência para assistir…a Globo tem aquelas novelas mais manjadas que já vi…acho que desde que inventaram essas malditas só pegam as mesmas histórias, mudam o lugar e o nome dos personagens, e pronto! E a Malhação…é praticamente a mesma coisa há dez anos…acho que é esse o tempo que este treco existe! No SBT, acho que só aqueles seriados que colocaram as nove da noite salvam…alguns dá raiva mesmo assim…o que é aquele Casos de Família? Uma perca (ou perda…nunca sei) de tempo! Já não bastam os problemas que temos…tem gente que gosta mesmo de cuidar da vida dos outros!  Os outros são a mesma merda ou pior…sem mais comentários!

Eu estava pensando, enquanto ia para a padaria, sobre ateísmo…o fato é que assisti um vídeo do PC Siqueira lá no YouTube (para quem não sabe, procura o canal ‘maspoxavida’ !…não estou afim de colocar link para vocês…que folga, hein?!)…me perdi…achei. Então, eu assisti um dos últimos vídeos do PC no qual ele falava que era ateu e tudo o mais (não vou citar tudo o que ele disse…vocês que assistam) e fiquei pensando sobre o negócio. Acontece que fui criada no catolicismo…sou cristã de criação…e, sinceramente, não acho que acredito em tudo o que me foi ensinado…na verdade, acho que não acredito em sequer uma vírgula. E isso é realmente triste para mim. No alto de meus 17 anos, percebo que não acredito nas coisas que achava que acreditava…entendem?! Bem, que se foda! Ainda acho que o tal do crescimento espiritual é importante…mas não sei o que é isso, como chegar até ele e nem se é verdadeiro…então, se meu objetivo for desenvolver o espiritual, vou me foder até descobrir o que é isso!

Talves esteja vivendo uma crise existencial, mas nem quero saber. Ultimamente também estava com vontade de excluir o blog. Quando percebi que só comecei a fazê-lo por ser invejosa e influenciável. Então fiquei com pena de excluí-lo e notei que também sou egoísta!

Vou indo,

Theo Casanova**

P.S.: Acho que não tenho personalidade própria…e que raiva tenho ao pensar isso! Só que já cansei de chorar por crises exitenciais…e se for para viver comigo pelo resto da vida preciso conviver com meus defeitos!   Que piadinha infame! heuehueheuhe

P.S.S.: Assim, só coloquei essa imagem pois ela parece ser toda igual…eu nem imagino o que seja essa foto! =|

Deixe um comentário

