_|_

95586673

Saudações,

Não que eu esteja realmente muito transtornada…simplesmente não acredito!

Então, estou sem reação…neste final de semana a merda do computador resolveu que deixaria de respirar. Isso no sábado…ai, no domingo, veio alguém e reformatou. Perdi todas as imagens e músicas que eu tinha aqui e, principalmente, todos os meus textos. TODOSSSSS! Vocês não têm noção da raiva que estou…eu quase nunca escrevo alguma coisa que realmente presta…e quando escrevo, salvo em alguma pasta de arquivos. E então, essa maldita tecnologia resolve acabar com tudo…puta que pariu!

Sabe, na hora nem pensei muito…e aparentemente a culpa é minha…

Quero que tudo vá para …é lá mesmo onde você pensou!

Caralho…perdi tudo o que fiz! Desde trabalhos de escola a livros que salvei da internet e que nem sei se continuam lá!

Pois é, vocês que leem meu blog, meus poucos 10 visitantes, vão se surprender com este post…afinal, nunca proferi um maldito palavrão por aqui…acontece que eu cansei. Até pensei em montar um post, umas duas ou três semanas atrás, recheado destas vis palavras…pensei melhor, acho que por alguma opinião que ouvi, ou sei lá que merda…agora, surge a real Theo, ok?! Aquela que fala palavrão até não querer mais…o que é meio difícil de acontecer!

E para melhorar meu dia, estou com uma gripe filha da puta! Que saco!

Assim, nem sei o que falar…tipo, pode ser que perca os parcos leitores que tenho…mas nem estou me importando…pra falar a verdade, nem estou com raiva! Acontece que já me acomodei com as merdas que acontecem, então nem me surpreendo mais…bem, algumas vezes me surpreendo sim! Ahh, sei lá! Nem tenho mais nada para falar…talvez eu ache algo e monte um outro post, ainda hoje…

Cara, se você não gostou…quero mais é que se foda! Não estou mais me preocupando muito com as coisas…o que quer dizer que as opiniões não vão me afetar muito…pelo menos agora, neste meu momento alterado!

Até mais,

Theo Casanova**

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s