Smile

Saudações caros montrinhos do meu coração!!   =]

95937758

Então, queria pedir desculpas aqui…na verdade eu nem sei porque! 

Acontece que hoje arrumei o layout do blog, como podem perceber, e tive de arrumar algumas imagens de posts e tal…E percebi que a foto do post “Dormir ou Não dormir? Eis a questão…” não estava mais lá…

Só que não sei se a foto foi excluída do computador (nem sei se a salvei!!) ou se ela foi retirada do site onde estava…bem, o caso é que tinha, na foto, uma menininha dormindo em pé, apoiada em uma estante…se por um acaso alguém sentiu-se ofendido com a foto em questão, peço desculpas…Estou me retratando agora, pois foi somente agora que percebi isso. Me desculpem!!   O post vou deixar na íntegra…o pior é que quem não viu a foto não vai entender meus comentários sobre ela…mas tudo bem! Desconsiderem o comentário! Ok?!

Percebi, também, que faz tempo que não coloco vídeos e letras de músicas aqui! Originalmente pensei em colocar o vídeo e a letra de Help! (The Beatles)…mas estou vendo se acho outra música!! Sabe, as vezes acho que encho a paciência dos outros repetindo as coisas ou falando muito sobre alguém ou um artista…as vezes eu me encho comigo! ehueheuheuh Vou procurar vídeos e letras para colocar no post!!  *PROCURANDO*

Genteee…achei outra música mais linda!! Essa música é perfeita! Sabe que ela ficou comigo a semana passada inteira?! Pois é, por isso lembrei dela!

Então, a música é Smile…é linda, perfeita! Composta por Charles Chaplin! Cara, ele foi realmente um gênio! Bem, o vídeo tem cenas de Chaplin e a música é cantada por Michael Jackson! Espero que gostem!

 

Smile

Smile, though your heart is aching
Smile, even though it’s breaking
When there are clouds in the sky
You’ll get by…
If you smile
Through your fears and sorrow

Smile and maybe tomorrow
You’ll see the sun come shining through for you.

Light up your face with gladness
Hide every trace of sadness
Although a tear may be ever so near
That’s the time you must keep on trying
Smile, what’s the use of crying?
You’ll find that life is still worthwhile
If you’ll just smile

If you’ll just smile

Smile, though your heart is aching
Smile, even though it’s breaking
When there are clouds in the sky
You’ll get by…
If you smile
Through your fears and sorrow

Smile and maybe tomorrow
You’ll see the sun come shining through for you.

 

Bem, a letra pode estar um pouco diferente…peguei de um trabalho que fiz esses dias, mas a letra está de acordo com a música cantada por Robert Downey Jr. acho que no filme ‘Chaplin’…algo assim! Então a letra está em uma ordem deiferente da qual é cantada por Michael!  Mas vocês vão entender…o importante é a mensagem que é passada!

Deixe-me comentar uma coisa…estava cá a procurar um vídeo para colocar no post, e a maioria no YouTube é o Michael que canta e aparecem imagens dele…então assisti um vídeo inteiro com imagens e…quase chorei para falar a verdade! Mostrou um parte que parecia que ele estava dando uma entrevista mas, pelo jeito, estava paralisada pois ele estava com um ataque de risos! Tipo, ele era uma criança de quase 50 anos se for ver! E, naquele momento, fiquei com uma raiva imensa de quem tem coragem de chingar uma pessoa pura assim! É claro que não posso dizer nada, não tive o prazer de conhecê-lo! Mas mesmo assim, as imagens mostravam ele como uma criança! Sei lá, é a única imagem que tenho…mas não estou aqui para defender nem jungar ninguém, e sim para postar coisas inúteis! Pois da inutilidade vive o ser humano!! heuheuehueh

Vou-me!

Beiojos de laches doces de geléia de framboesa e pedações de maçã e banana!

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “Smile

  1. li o post em duas partes: a primeira – até antes da música.
    aí, fiquei com preguiça e desisti.
    depois voltei, pulei a letra da música e li o resto. G_G

    beiojos de bolacha maizena

Deixe um comentário

