Espaços

Saudações,

sb10067292e-001

Então, eu tenho que postar algo rapidamente antes da aula à tarde. Isso porque preciso atualizar o blog, e acho que não tenho tempo para fazer isso depois da aula. Acho que nem vontade também, de tão cansada que chego da escola. Mas, enfim…

Indo para o assunto do post…Tem gente que simplesmente não tem noção de espaço, não é mesmo? Tipo, eu querendo chegar rápido em casa para almoçar, postar e voltar para a aula, quase andando-voando na rua…! Então, me encontro em uma calçada um tanto quanto estreita, na qual mais de quarenta pessoas se espremiam…ok, não eram quarenta passoas, mas umas 7…mais ou menos. O fato é que a calçada era pequena e haviam postes e árvores pelo caminho. E, na frente de uma casa, estavam essas pessoas, uma ao lado da outra, impedindo a passagem de qualquer cristão (ou pagão, ou ateu também…) através daquele lugar. Então, ou eu descia a calçada e passava pela rua…mas havia um carro estacionado…ou arrumava um jeito da passar pela calçada. Acontece que pedir licença não adianta. Parece que as pessoas, além de não terem senso de espaço, ficam surdas. Tive que me enfiar no meio da conversa…nem peço desculpas!

Meu, acho que tinha que ter uma plaquinha dizendo “Espaço para pedestres…calçada…abram espaço!” Mesmo redundante, quem sabe assim as pessoas entenderiam. Que sacooo!

Faltam cinco minutos…preciso terminar o post!

Até mais e espero que as pessoas tenham mais noção do que fazem, seja para impedir ou não a passagem em uma calçada ou para decidir o futuro do país na hora de votar, pois tem gente que vai a uma urna eletrônica assim como vai ao banheiro…mas isso é outra história. Falei escrevi demais, cansei…

Vou indo.

Beiojos de melancia e açaí,

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “Espaços

  1. PAGÃO!
    era essa a palavra que eu estava querendo lembrar, nesses últimos dias!
    ah, é. realmente, tem gente que não tem noção de espaço.
    pior é quem fica a 10km/h na sua frente.
    me dá uma vontade de gritar e dar um super empurrão na pessoa. G_G
    nãosoumá,óquêi?

Deixe um comentário