Vontade.

Saudações,

85700961

Bem, estava escrito no meu atual trânsito astrológico que eu teria um favorecimento intelectual e que deveria me resguardar de eventos sociais, ou seja, sossegar o facho…que neste momento estaria voltada a assuntos relacionados a espitualidade e aos estudos e, quem sabe, penso eu que mais criatividade estaria envolvida.(Espero que não estejam surpresos de saber que leio trânsitos astrológicos e que acredito nisso, afinal vocês já devem ter percebido isso pelo que escrevo…ou não. Mas não vem ao caso…!   ¬¬’’)

Só que não sabia que estaria com tanta vontade de escrever…!

Acontece que há umas duas semanas crei uns cinco ou seis personagens em duas histórias, mas não havia conseguido passar para o papel ainda…aliás nem comecei…antes de começar estava com vontade de postar. Então, ai fui olhar o que já havia escrito…e qual não foi minha surpresa ao notar que nenhum dos meus escritos estavam terminados. Comecei a ler, um por um, e me surgiram várias ideias…e fui escrevendo e escrevendo…acho que nunca foi tão fácil e fluido escrever…!!

Mas acho que isso não seja muito útil, assim como a maioria dos meus posts! É que estou com muita vontade de escrever…entendem?! heueheuh

Vou indo…tenho um personagem para desenvolver!

Aliás, a foto do post é uma imagem que achei muito parecida com uma do meu personagem…não posso dizer cena pois ainda não desenvolvi nenhuma…é só como um retrato do personagem principal lendo um diário, que por sinal não é dele…de fato não é isso que a imagem passa, mas é o que imaginei!! Deixem pra lá!

Beiojos de cookies amanteigados,

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “Vontade.

Deixe um comentário

