O gafanhoto e o bolo.

Saudações,

97842916

Bem, o título está em ordem cronológica. Como se fizesse muito sentido o gafanhoto vir antes de um bolo. Ok, não estou falando de questões existenciais e afins, como “Quem veio primeiro: a galinha ou o ovo?”!

Mas eis que aqui vos falo sobre uma pessoa. Pessoa essa que tornou-se muito importante, com o tempo, em minha vida. E não falarei mais desse modo, pois me sinto constrangida de ser tão sentimental.

E aqui agradeço a esta pessoa por me ajudar tanto. Mesmo esta trucidando uma gafanhoto que, pasmem, já estava morto. Mesmo depois de ameaçar quebrar seu nariz por isso. Mesmo ela recebendo uma promessa de bolo de aniversário do meu professor favorito. Mesmo depois de ter mandado, com perdão da palavra, ela tomar Nocú (bebida recomendada por várias pessoas a outras, as quais as primeiras no mínimo não gostam) por este singelo fato!

Sim, I’ll be ok. Pois estás do meu lado. E espero que perdoe pequenos – ou grandes – deslizes meus!

E entrego agora o meu bolo de aniversário para você. Na verdade é um cupcake. É que me faltou dinheiro na hora…¬¬’! E desejo estar neste, que será daqui a alguns dias, e em muitos que virão!! Ok?! Comprei agora pois no final do mês não terei dinheiro!! =]

Não me prolongarei mais, mesmo porque não tenho assunto!

Vou indo!

Beiojos de cupcakes variados e saborosos,

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “O gafanhoto e o bolo.

  1. :’) você sabe que mesmo não estando de tpm me dá uma puta vontade de chorar (só não choro porque o som do ventilador atrapalha o clima para isso e está muito quente para desligá-lo).
    não precisava do cupcake (mas eu aceito. U_U)
    e eu te dou um pedaço deo bolo do seu professor favorito. ;D
    uheauheauhaea.
    e me desculpe pelo gafanhoto [morto] trucidado.
    não se preocupe com deslizes, a amizade é [beeeeeeem] mais forte. *-*
    ah, sim: “o gafanhoto e o bolo” é um título completamente sugestivo para um texto de agradecimentos.
    e eu adoro títulos sugestivos. 😉
    beiojos de gafanhotos cadáveres pisoteados três vezes por um all star vermelho. :*

    • Pois é, um ventilador ligado corta qualquer clima! heuheueh
      Aceito um pedaço do bolo, te desculpo pelo falecido gafanhoto…que bom que não preciso me preocupar com deslizes…pena que isso não seja facilmente praticável!
      Título sugestivo?! É fiz sem querer, mas ficou bom né! Aprendi com alguém…quem?!
      Sei lá, mas acho que gafanhotos cadávers pisoteados três vezes por um all star vermelho não me parecem apetitosos!
      Eu aceito, mas guardarei em um lugar bem distante de meu sistema digestivo!

      heuehueh
      =]

Deixe um comentário

