Picnic de verão [fora de época]

Saudações,

89859953

Primeiramente: estava procurando uma imagem para o post e eu acabei escrevendo ‘picnin’ no campo de busca. Como se isso fosse relevante…mas eu rachei o bico na hora!   ¬¬’’

Segundamente[?]: me desculpem! Mil perdões!!! Pelo quê? Não acreditooo…sabe no navegador do IE quando pedimos nova guia?! Então, ai aparece os sites mais visitados…quando vi o Twitter! Ai lembrei…OMG…eu esqueci de postar as atualizações do blog! Melpai… quase morri! Me desculpem, ok?!

Então, vamos ao post…

Como vocês sabem [ou não] eu tenho aulas no período da tarde de segunda, terça e quarta. E hoje haviam três aulas (uma de filosofia – pois é, segunda á tarde é até um ultraje ter essa aula – e duas de química – como se eu precisasse comentar algo sobre!) e na primeira nós íamos apresentar um texto sobre auto-estima. E, como todo mundo sabia, menos eu e mais três garotas, praticamente a classe toda faltou. Ai que lindo! Bem, ficamos conversando na aula, já que não iriamos apresentar bosta coisa nenhuma! Nas outras duas aulas de química fomos dispensadas.

Tudo bem…não tinhamos nada para fazer…a não ser ficar andando pela a cidade esperando dar o horário das meninas (e eu não queira coltar para casa ainda)…foi o que fizemos até 30 minutos depois de sermos dispensadas. Então tivemos a brilhante ideia de comer sorvete com bolacha.

Começamos a correr atrás de dinheiro pra fazer o tal do picnic de última hora. Andamos a cidade inteira, desde o Paulistão em uma ponta até o São Roque na outra. Puta canseira. Acabamos na Praça XV, tomando uma coca de dois litros, com dois pacotes de bolacha negresco e dois litros de sorvete de creme com uma cara de sorvete de mamão papaya!!

Cara, como dei risada hoje! E a Cris morrendo de tanto andar! E os foras da Tainah, falando mal de homem! E as ideias impagáveis da Jamile, que queria trocar o sorvete por um engradado de cerveja! Se fosse Smirnoff ice, eu até aceitava! Brinks…heuheuheuehueh

Pois é! Fica uma dica…que fazer um picnic com os amigos, mas não dinheiro para isso? Então você e mais três amigos façam uma vaquinha, e corram pela cidade atrás de bom preço. No final ficar correndo pela cidade vai ser mais legal do que o próprio picnic. Comprem um pote de dois litros de sorvete, dois pacotes de bolacha recheada e uma coca de dois litros…ou mais…vocês vão gastar menos de 20 reais com isso! Ah, e achem uma praça movimentada da cidade de vocês, com várias árvores e um tanto de formigas. As árvores dão as sombras, as formigas sãoa s convidadas e, possuindo um bando livre, vocês nem vão precisar de cesto de vime ou uma toalha xadrez vermelha!!

No final ficou tudo bem, a gente se divertiu e já temos o lanche de amanhã! Mas agora eu estou cansada!

Vou indo, pois ainda tenho que terminar duas headbands que eu comecei a fazer! Outro dia eu explico! O post ficou enorme!

Beiojos de sorvete de creme com cara de sorvete de mamão papaya,

Theo Casanova**

P.S.: Bem, eu coloquei essa imagem no post por causa da propaganda da coca…é que acabamos tomando dois litros, o que não era nosso objetivo original. E, no final, eu descobri que a Cris é mais que viciada em coca! Então, vou-me!!

Deixe um comentário

