Cansei

87852125

Saudações,

Gente faz 20 dias que eu sequer dou uma olhadinha no bloggg! Aie, aie!

Então, estou cansada! Sabe, de repente me bateu uma tristeza, melancolia…sei lá! Tô com vontade de dormir… hoje estava com uma vontade de assistir Alice, que parece que já começou a passar…mas perdi o pique quando voltava para casa! Que raiva que dá quando eu perco a vontade de fazer as coisas! Estou cansada de quê? De nada…não faço nada da vida! Nem estudar, que é minha obrigação, faço direito…

Bem, como podem perceber estou, sim, revoltada comigo! Preciso sonhar com alguma coisa legal, para ficar feliz! Ou comer bastante alguma coisa bem doce!   -.-“

Vou indo…verdadeiramente só passei por aqui por que não lembrava mais como era escrever algo inútil – nem algo útil – para outros lerem…se é que outros leem o que escrevo!

Até qualquer dia!

Beiojos de bolacha com geléia de laranja,

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “Cansei

Deixe um comentário

