Sem Título

Saudações,

Pessoas queridas, como estão? Espero que bem!

Então, passei uma semana boa, no geral…mas o quanto chorei ouvindo música não tá escrito!! heuheueheh90791215

É sério…minha mãe me chamou de louca! Pra variar…acho que ando  ouvindo isso demais e estou começando a adquirir mesmo isso!

Ahh, sabe uma coisa que eu gosstooo basstante, ouvindo música?? É quando, por algum motivo, se ouve a respiração do cantor(a)! É tão legal…parece que a emoção não está na letra ou na melodia, e sim naqueles milésimos de segundos que a  pessoa toma fôlego para começar a outra frase da música! Ai eu choroo! (agora, em todas as músicas que paro para ouvir, criei a mania de procurar a respiração da pessoa! as vezes não me suporto…mas adoro isso!)heuhehuuehueh   Um exemplo: acho que, bem, pra variar…Hey Jude-The Beatles!! Não esqueçam de pegar o cavaquinho!

heuheu

Não tenho culpa, sou assim…choro pelo mínimo! (tentei colocar uma imagem com choro…peguei essa por causa da cor do cabelo dela…atoronn!)

Ahhh, ia falar sobre alguma coisa com religião hoje…me esqueci, como de costume, o que era!

Lembrei…acho que descobri o porque gosto de conhecer tantas religiões…é um dos meios para conhecer melhor o ser humano!

É mais ou menos isso, só vou descobrir, com certeza, daqui alguns anos! Que triste…sou meio curiosa…queria saber já!

Acho que me vou…tenho um compromisso as 9 da manhã…tenho que descançar as pestanas!!   😀

Beiojos de caqui,

Theo Casanova**

Deixe um comentário

