Olha a cara!

Saudações,

Bem, hoje eu pensei em escrever várias coisas. Muiiitas coisas mesmo! Fiquei pensando antes de dormir, à noite, e quase fiquei louca! Tá, já sou…Mas sabe quando parece que a sua cabeça não quer parar de pensar? E pensa, pensa, pensa…e quase nada é útil! Ai, que canseira que dá isso! heuehueheuh    😀

Então, como disse, pensei um monte para escrever. Exemplos: o porquê o BBB parece mais não é tão inútil; em como pensar muito em coisas televisivas inúteis, você acaba pensando em política; se o mundo vai mesmo acabar em 2012 ou é só a tal da Nova Era, que falam, que vai chegar atrasada; no porquê existem pessoas tão ruins; no porquê nós não conseguimos parar de pensar quando queremos e ir dormir…e otras cositas más! Nem tudo muito útil…não é? Acho que o tema que minha cabeça usou para pensar antes de dormir foi a utilidade das coisas!

Só que como dormi depois eu esqueci o fio da meada…heuheuheuehu

Ou seja, não falarei nada disso que pensei! Que bóóoom!

Assim, entrei na internet mais cedo hoje para procurar algo para falar aqui! Mas/porém/entretanto/todavia não achei nada e fui procurar as letras das músicas do Beatles, como sempre (desde semana passada!    :P)…

Fucei, fucei…entrei num site, e em outro, outro, mais outro…e lembrei do site oficial deles…AHHH…! Que legal

Então, fui ver sobre o álbum Help! que, segundo havia lido em Beatlemania, foi lançado em 23 de julho de 1965…no dia fiquei superhipermegaultrablaster (alguém que não lembro diz isso!…¬¬’) feliz. Pois, por um acaso, o dia 23 de julho é meu dia…ou seja, meu aniversário! Acontece que entrei no site hoje e vi que (parece, não sei…dúvida devido minha ignorância em lígua inglesa!) não foi nesse diaaa!!

Aíí fiquei triste! heuheueh (menina deprimida)

E fui ler mais letras das músicas deles no site lá! E vi que haviam fotoss também…fui xeretear as fotos, daí!

E, como não tinha assunto pra falar e nem mais nada pra fazer, já ia saindo quando notei uma imagem especial, para dizer o mínimo! Aí deu este post e o título deste…vocês vão entender depois que virem!

Ahhh, a Jô vai entender melhor ainda!

Então, vou mandar! Notem a cara do George (primeiro da esquerda pra direita) lá no fundo! Tipo, todos posando, “mó” bonitos, e ele com uma cara de ‘humm’!! heuheuehuh chorei de rir!

6406727130893aa79839a4b9a7ed7b94

Preciso dizer mais alguma coisa??!

Ok, vou-me então!

Beiojos de torta de banana com canela,

Theo Casanova**

P.S.:Desculpem a repetição neste post, é que estou com pressa! Thauuu*

Anúncios

2 pensamentos sobre “Olha a cara!

  1. uheahuaeuhaeuhae.
    SOU EU QUE DIFO SUPERHIPERMEGAULTRABLASTER! Õ/
    haeuheauhea.
    você se esquece de mim. >x<
    uheauheauhae. 😉
    o George é o melhor, cara.
    hehe.
    bom,a gora me vou, porque tenho que aprender a dançar que nem a Lady GaGa. (Ô_O)
    (e fazer cocô também. G_G)
    beiojos de pé de moleque

    • Ahhhhh….é você que diz isso! Achei que era o Júnior…¬¬’ então tá!
      eu não esqueço propositalmente…desculpe!
      Não disse…uma foto no mínimo especial! Atooonrei!
      Então se vá, para aprender a dançar que nem a Lady GaGa e para fazer cocô! Não se esqueça de voltar!
      Beiojos de torta holandesa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s