Na escola…

_
Saudações,

Sem fazer nada, além de ouvir música e postar…vidão! Acontece que duas professoras foram em uma excursão[?] e ficamos sem ninguém…ohhh, que triste…ai, chamaram outros prefessores e como não tinha nada preparado estou aqui, vivendo de Beatles e postando…
Ai, ai…acho que o dia vai ser ótimo hojee! 😀

perdi até o rumo agora….ahhh, consegui meu bolo! Viciaaadaaa!

Ouuu, nãoo…meu dia pode não ser tão bom!!!

Não consegui terminar meu post por causa de um impecilho chamado Guilherme que resolveuu me encher hoje!

Vou indo,

Theo Casanova**

P.S.: Me desculpem…na verdade, eu estava na escola…aconteceu o seguinte: eu pretendia escrever sobre algo que esqueci e não lembrei ainda, por causa do impecilho citado acima!!

P.S.²: Agora, estou em casa, e preciso dormir…quase 1 da manhã…madrugada…sono!! Vou indo…nossa, adoreei a imagem deste post…pena que foi desperdiçada com o assunto “nada”!!

P.S.³: Com a minha pressa para desligar o pc lá na escola e uma gralha no meu juízo, acabei esquecendo de deixar os Beiojos de Hoje!! Então…

Beiojos de bolo gelado!!           😀

Deixe um comentário

