Meu Mundo Monocromático

92777799

Saudações,

Estou com vontade de escrever hoje! Acho que é por causa da bolada na cara que levei!

Entenda o título: Estou lendo “Beatlemania”, uma biografia dos Beatles recheada com fotos…só que bem a maioria delas são em preto-e-branco…ou seja, estou enxergando quase tudo em preto-e-branco!

Ooooo…cansadinha hoje…sonooooo!! Ahh, calma! Preciso achar fotos para colocar no post! *Procurando imagens*

Ahh²…achei uma fotinho do Hani-sempai! Me lembra bolo! heuheuheuehueh olhaolha

cfde100da9846ac78cbb1e176d39d4141236255638_full

A imagem é exatamente como eu imaginei para colocar aqui! Ele é lindo/fofo demais! Mas, sabe por que eu me lembrei dele? É que hoje teve um lanche comunitário no 2º ano que, por um acaso, não é minha sala (estou no 3º! ¬¬’)…e, no final do período, como de costume fui até lá para esperar minha amiga que é tão retardada meio retardatária (sempre sai por último)…assim, ao entrar na sala, notei duas embalagens de bolo tristemente abandonadas no canto da sala! Pensei que o Hani ficaria despontado e com vontade de trucidar (no seu jeito mais maligno) quem houvesse deixado tão lindas espécies adocicadas! Sai da sala, achando que seria chato tomar propriedade de algo que, de fato, não era meu. Com lágrimas nos olhos, suspirei e dei meu último adeus! Foi quando uma aluna do 2º chegou e ficou abismada com o abandono. E eu, jogando verde pra colher maduro, disse: “Se quiser eu levo. Não me importo, não!”. E ela, notando tal sinceridade em minhas atitudes, assentiu e permitiu que eu adotasse aquelas criaturinhas doces. Ok! Então, eu e minha amiga, descemos e devoramos a parte cortada deles! E ainda fiz uma caridade dando uns pedaços para duas garotinhas que me pediram na rua! (não eram crianças de rua, só para avisar…elas estavam conversando em uma casa e pediram um pedaço…ai eu dei! humm!!   ¬¬’) FIM

Que história mais encantadora, não?

Cara, eu quero/preciso ouvir umas músicas dos Beatles…mas nenhuma rádio que eu procurei está tocando…estou com pressa para esperar baixar! Ohhhh, acheii! Abençoado seja o Google nosso de cada dia!

Então, estou meio sem um parafuso hoje, ok?! Bolada na cara…talvez!

Bem, depois de escrever tanto e coisas que não vão adicionar nada a sua vida (quem sabe, pode ser que sim!) acho que me vou!

Acho, também, que estou ficando viciada em… bolo? Não, isso já um dos pilares da minha vida! Estou ficando viciada em Beatles…mas/porém/entretanto/todavia preciso pesquisar mais e demais. Enquanto isso, vou curtindo las músicas!! Só para terminar colocarei aqui uma foto deles…mas não achei nenhuma foto colorida (pois não estou com pique para procurar no google…estou com pressa)…então, continuarei com o monocromatismo (espero que não seja um neologismo!) mesmo!

beatles

Até mais pessoas queridas do meu coração!

Beiojos de bolo de côco com brigadeiro,

Theo Casanova**

P.S.: Pensei que não havia ocorrido nada de mais com o meu rosto, mesmo sendo uma bolada muito forte…percebi, agora, que meu olho dói! Vai se meter a atleta…é isso que dá! Melhor continuar como artista anônima! Menos riscos…inclusive, de vida!

2 pensamentos sobre “Meu Mundo Monocromático

  1. uheauheauheauhaehuea.
    espécies adocicadas! *-*
    gamei. (L)
    uhaeuheauhaeuhae.
    não sou tão retardada assim. U_U



    ok, eu sou.
    uheauhaehuea.
    ameeeei a fotinho do Honey-senpai!
    (pode ser tanto HANI quanto HONEY, mas já que você já escreveu HANI, então vai MEL, mermo. g_g)
    haeeuheuheauha.
    ele foooofo demais!
    nossa, ATORON quando acho a foto perfeita (=igual à que eu imaginei para o post)!
    bem, vou-me também, ok?
    beiojos de bolo decenoura com cobertura de chocolate e granulado. (lembrei dos tempos “Mamãããe, quero bolo de cenoura com chocolate derretiiiiido! *0*”. uhaehuaeuae. tchau. ¬¬°)

    • Ele é o Hani…o meu Hanii!! heuehuehuehue
      nééé….é muito legal achar a foto perfeitaaa! As três deste post são perfeitas…se bem que eu nem tinha imaginado o balanço!! Mas tudo bem, não é? Atoreii ela assim mesmo!!
      Ahhh, mãnhê…quero meuu bolooo!
      ¬¬” —> Mereço!
      Thauuu! 😀 heueheuheuheuheuheuhe

Deixe um comentário

