Sim, sim!

Saudações,

desculpem o título! Não sei de onde ele veio…

Bem, fazem duas semanas que não passo por aqui. Como sou uma pessoa ruim…mas entendam, acontece que a escola está meio puxada…e pensar que é só o último ano!

Todo mundo fala isso, né?! Último ano o caramba! Depois tem a faculdade; e o saco começa agora porque ainda temos que escolher o quê queremos fazer, e estudar, estudar, estudar para o vestibular e para passar a série. Tortura! Fazer o quê? É preciso…não vou reclamar, então. Só um pouquinho, de vez em quando, ok? 😀

Mas sabe o que eu quero? Uma torta holandesa! Não, não…não agora, pelo menos!

Quero bastante felicidade! Sim, sim! Seja lá o que for meu futuro…

Eu estava pensando agora em um momento (em uma aula de ensino religioso, acho) que o professor havia nos pedido um texto sobre nosso futuro…assim, com se tivessemos sido chamados para fazer uma autobiografia, 50 ou 60 anos pra frente, e para redigirmos somente a introdução do livro. Sim, até ai tudo bem! Fizemos um círculo e cada um falou sobre como foi escrever e, quando foi minha hora de falar, disse umas três palavras e comecei a chorar!

Ohh, que surpresa! ¬¬’’  Mas que chato isso! Eu sempre choro quando é para falar sobre algo parecido! Acho que meu emocional foi irreversivelmente danificado! heuehuehueh

Deixando este lindo momento de lado, o que eu quero é felicidade! A maior quatidade e qualidade possível! Certo, felicidade é o que preciso!

De amigos, de família, de pessoas e animais queridos ao meu lado! Rindo e chorando comigo, conversando e cantando…vivendo! (lógico, se um cachorro resolver conversar comigo vou sair correndo! ou não…seria legal conversar com o Pingo! o.O)

Viu, o assunto ficou meio confuso…vou indo, mesmo porque estou com sonin!(deve ser por isso que o assunto ficou meio confuso!!)

Até mais!

Beiojos de doce de melão verde,

Theo Casanova**

Anúncios

4 pensamentos sobre “Sim, sim!

  1. Agora toda vez que vc sentir vontade de comer um bolo, não será mais uma vontade e sim uma obrigação minha de lhe satisfazer a vontade…
    E felicidade pra mim só se consegue quando vc consegue fazer alguém feliz…
    E a partir do momento que vc aceitou dividir sua vida comigo… Minha única preocupação eh fazer vc feliz… Nem que pra isso eu tenha que escalar o Pico do Everest…
    Vc se tornou parte importante da minha vida… E quero que isso perdure para todo o sempre…
    Te amo bb!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s