Ai, ai!

Saudações,
então…isso é um post rápido…vou aproveitar que já estou aqui para já atualizar o blog! Esquece…

Acontece que estou em uma crise existencial, a qual sempre aparece de uma a três vezes por ano…estranho, né!?
Assim, é até bom que apareça agora pois depois fica mais tenso e essas crises atrapalham o meu rendimento, principalmente na escola! Por exemplo, acho que dois anos atrás numa crise dessas minha média em educação artística na escola foi de 4,5…pois é…e no mesmo ano eu fiquei para recuperação de ensino religioso por causa de uma crise.
Até parece que é uma doença, mas não é…e se eu estou bem agora é por causa de uma amigo meu, muito próximo e querido.
Vou indo agora.
E espero que eu consiga continuar a postar, sem deixar que essas crises influenciem na atualização do blog!

Ah, para deixar vocês mais calmos e alegres(aliás, aqueles que por algum acaso se preocupam comigo…aqueles que não, espero que gostem do que escrevo!! :P) estou trabalhando em um texto especialmente para o blog…acontece que eu sou um pouco lerda, então eu não sei quando o texto vai ficar pronto!!

Vou-me!
Beiojos de bolo de laranja com cobertura crocante de caramelo,
Theo Casanova**

3 pensamentos sobre “Ai, ai!

Deixe um comentário

