Ai, que sono! E o calor?

Saudações!

88042278

  Meus queridos, como estão?! Espero que estejam bem, por que eu…

Ah, estou com sono! Bastante sono! Estou quase dormindo no teclado para terem uma ideia. Só que tem esse calor. O que faço?

Assim, o jeito é dormir no chão!!

Mas fazer o que, não é?! A hora que conseguir dormir, nem o calor vai incomodar! Mas o negócio é que eu TENHO que estudar!

Ai, ai! Dá até dor no coração! Mas vou ter que ir.    D’=

Mesmo porque eu não tenho assunto. Aliás, tenho que inventar algum post para colocar na categoria que eu criei em homenagem ao outro blog que tive de excluir!(<—isso foi uma nota para que eu não esqueça!!ok?heuheuh   =])

Vou indo!

Beiojos de torta de morangos e chantilly,

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “Ai, que sono! E o calor?

  1. D: fazia um tempinho que não entrava aqui. que droga. (riaiariariariaria. dorgas, mano).
    ueauhea. sô mermo, durma no teclado (desenhe um coçador de costas *-* –> só entende quem lê Ouran ou tem uma/o amiga/o que conta esses detalhes)
    pois é, Theo. esse ano estudar bastante, meu.
    muita matéria, muitos compromissos.
    é isso aí. we’re fucked. 😉
    meus pêsames pelo Janela. 😦
    beiojos de amoras recém-colhidas :*

    • depois de tanto tempo, vou responder…¬¬’

      então, esse ano estudar que nem um camelo véio!! heuheuheuehu(camelos não estudam, eu acho, é só uma analogia estranha…:P)
      ahh, que bom que eu tenho uma amiga que lê, contas os detalhes e por bondade extrema me empresta os mangás para ler!!
      Na cara de quem que a tia Bisco desenhou mesmo??

      Tudo bem, pelo Janela…criei uma nova categoria agora ele sempre será lembrado!!

      hueheuheueh

      Até mais!

Deixe um comentário

