Infelizmente! Porém…

Saudações pessoinhas do meu tum-tum! =]

Venho para dizer que infelizmente meu teste de tentar fazer um novo blog não deu certo! Pois é.

Eu percebi enquanto tomava banho que não irei dar conta dos dois blogs. Porém, tive a ideia de colocar uma nova categoria com o nome do blog. Pois, então, irei adicionar a categoria Através de uma janela… em homenagem ao meu falecido blog. Quem sabe ele não renasce ano que vem?! Talvez!

Bem, estou com sono já! Vou tentar fazer tudo agora, enquanto não sou obrigada pelo sono e pela minha mãe a ir me deitar. *fazendo coisinhas na rede, atualizando e deletando*

Estou sem assunto, o que não é uma novidade. Aliás, seria novidade se eu tivesse assunto. Na verdade, até tenho sobre o que falar, mas é constrangedor. Acontece que eu chorei na escola por causa de uma dinâmica. Ridículo. Pois é, já sei disso! É que a professora fez uma dinâmica de início de aulas, sabem, e era assim: ela deu um papelzinho e mandou a gente escrever três qualidades nossas e um sonho. Mandou fazer tudo sério. Ok, fui eu lá, fazer tudo sério. Depois ela pegou os papeizinhos da sala na mão e falou “Sabem o que é isso pra mim? Isso não é nada! Sonhos, qualidades. Tudo lixo.” Ai jogou todos no lixo. E, a moça aqui, olhou para a cara de perplexidade geral da sala. Percebi que ia chorar, então virei para frente e abaixei a cabeça. Sei lá, meu inconsciente ás vezes junta-se ao meu emocional e meu consciente-racional vai, também, pro lixo! Estava chorando desesperada, quase. Não ouvi muita coisa do que ela falou, só o ínicio do choque e o final com desculpas e elogios para a classe, o restante da fala eu estava concentrada em para de chorar ridiculamente. Só que não consegui, tive uma crise de choro. E o que me frustra é que foi sem motivo. Motivo nenhum e eu paguei um belo mico leão dourado!!

Vou postar logo, se não vou deletar por impulso (e vergonha) tudo o que digitei!

Então, vou indo!

Beiojos de brigadeiro,

Theo Casanova**

Deixe um comentário

