E o que eu faço agora?

Saudações!

82795882

Sinceramente, já estou sobrecarregada!

Quer dizer, mentalmente. Só o começo do ano lá no colégio deu para ter uma idéia de como vai ser complicado. E todo o conteúdo que pareceu inflar de uma hora para outra. E como a rotina ficará apertada. E como a impressão de eu terei de dormir na escola para cumprir horários. E, finalmente, o como terei de estudar (feito louca) para no mínimo terminar bem este ano. Vou ter que aprender um jeito de estudar. Sei lá, parece que nunca estudei, sabe, em casa. Não sei, estou perdida…¬¬’’

Acontece que agora é encarar e bola para frente. Não há o que reclamar. Tenho de estudar, prevenir, para no final não ter que (tentar) remediar.

O mais triste é que vou ter menos tempo para o blog. Para os dois blogs. Imaginem: se A Casa ficará um pouco mais silenciosa, o que será da pobre Janela?

Pois é, agora tenho que ir dormir! E é triste. Vou tentar postar no Através de uma janela… amanhã!

Talvez eu não consiga manter os dois blogs este ano. Me perdoem. Mas aqui vou fazer o possível e o impossível para aparecer.

Vou indo!

Beiojos de torta de jabuticabas com açúcar,

Theo Casanova**

Deixe um comentário

