Teste!

Saudações queridos do meu coração!

Anuncio que criei um outro blog. Através de uma janela… é o mais novo integrante da família Casanova!

Bem, o motivo de criá-lo foi por curiosidade mesmo. Eu queria saber como funcionava o servidor do blog. E, também, estava com saudades de editar códigos HTML. Sei lá, sou completamente ignorante sobre o assunto, mas eu adoro mecher com isso. Quem sabe um dia faço um curso e mecho só com isso? Não, não é o que quero. Mas como passatempo seria supimpa!

Afinal, o link do blog está ai ao lado, para quem quiser dar uma olhada. Mas aviso que é somente um teste. Não sei se conseguirei levá-lo adiante! Vou tentar, assim mesmo.

Agora tenho de atualizar o twitter. E não tenho mais o que falar mesmo. Então, vou-me!

Beiojos de brigadeiro com confeitos coloridos,

Theo Casanova**

Deixe um comentário

