Categoria: Que Tal…

Saudações pessoal!

Acho que vocês já perceberam como gosto de reticências e pontos de exclamação. Talvez sejam sentimentos guardados ou mania mesmo!

Bem, indo ao assunto, inauguro hoje a categoriaaa Que Tal… na qual eu pretendo colocar algumas coisinhas legais inspiradas (ou não !) em imagens bonitas! Ou sei lá o quê! É que me veio a ideia, decidi não deixá-la passar por mim e ir voar para a cabecinha da minha amiga! Acho que nessa categoria não haverão posts muito grandes e, também, não serão frequentes ( o que vou lutar para que não aconteça) pois depende um pouco de minha inspiração e sensibilidade. Sem mais sobre  isso! Eu apenas espero que gostem!

Para ficar melhor irei colocar em outro post o início da nova categoria!

Até mais,

Theo Casanova**

P.s.: Bom, depois que fiz o primeiro post desta categoria percebi que talvez, naquele momento da inspiração, acabo escrevendo bastante…Então devo mudar a frase: ‘Acho que nessa categoria não haverão posts pequenos e, talvez, não serão tão grandes…”

Sem mais!

Deixe um comentário

