Voltando…!

 

"Por mais que na batalha se vença um ou mais inimigos, a vitória sobre si mesmo é a maior de todas as vitórias."

Bhuda

Saudações caros leitores!    (Formal demais)

Saudações e boa noite meus montrinhos adoráveis! (rude? talvez. Ou não…qualquer coisa, perdão!)

Para começar: Me desculpem pela demora em postar! Não foi minha intenção abandoná-los por tanto, tanto tempo! Acontece que não tenho tempo para entrar e postar, e não é que eu seja atarefada (para falar a verdade, eu estou mais ociosa que qualquer outro tempo…minhas almigas estao na praia, e eu que já fui estou despelando até na alma! E sozinha! :’|) é que minha mãe fica bastante tempo aqui e como meu pc fica na sala, onde todos transitam, eu não tenho a privacidade que quero para fazer o que quero aqui. (nada de ilegal viu, nem feio! Sou uma alma pura! Ou não…mas é que quero falar com quem desejo, escrever o que quero, entendem?! espero que sim!)

Nossa, já me cansei de pedir desculpas à vocês… será que não consigo fazer nada certo?! Pelo amor, viu! Mas tudo bem!

E ai?! Gostaram da frase lá em cima?! Eu adorei, por isso coloquei ela para iniciar o post…achei em um site, que aliás é bem legal (só nao sei se as informações são confiáveis…vou ver isso ainda!), quando pesquisava sobre horóscopo celta! Legal viu!

Vou pesquisar mais sobre essas coisas e afins, quem sabe eu adquiro informaçõa e conhecimento suficiente para colocar aqui! Material fresco seria uma boa, não?

Achei isso em um artigo que eu entrei através da Revista Personare que eu recebo… artigo sobre aniversários…”O trabalho biográfico de base antroposófica divide as idades em setênios, ou seja, períodos de sete anos.” Antroposofia, acho que é isso que eu devo pesquisar! Ou nao…heuehue! Achei o significado ou palavras-chaves para os setênios, no mesmo artigo! Muito interessante! Olhem:

Setênios
0 a 7 anos: formação do corpo
7 a 14 anos: conhecendo o mundo
14 a 21 anos: pertencendo a um grupo
21 a 28 anos: experimentando o mundo e a mim mesmo
28 a 35 anos: juntando razão e coração
35 a 42 anos: ampliando a consciência
42 a 49 anos: buscando a autenticidade
49 a 56 anos: desenvolvendo a escuta interna
56 a 63 anos: valorizando a intuição
de 64 anos em diante: doando os frutos maduros

Bem, qualquer coisa sigam esse link AQUI ou colem na barra de endereço se prefirirem! É o artigo que eu retirei as partes pequetitas!http://www.personare.com.br/revista/identidade/materia/262/voce-gosta-de-comemorar-aniversarios 

Vou indo entao pessoal! Vou procurar aparecer mais por aqui! Sobre o o twitter, talvez eu encerre a conta! Mas…não sei! Tudo pode acontecer! Estou triste…falta uma semana e um dia para voltarem as aulas! Queira mais tempo, mesmo já estando tão tediosas essas férias! Ok, parei de falar (digitar), vou ler algo agora, antes que me mandem ir me deitar!

Beiojos de torta de frutas vermelhas!

Theo Casanova**

2 pensamentos sobre “Voltando…!

    • detalhe: ‘estou muito concentrada na “Garganta” da Ana Carolina’…ótima essa, hein?!
      Ainda bem que eu tenho conteúdo para saber que essa ‘Garganta’ é uma música!! è uma música, não é??!

      heuheuheuehueheuh
      Eu adoro essa música…se for mesmo!!
      Ok…vou me indo! Vou tentar achar alguma coisa para mim postar no blogg!!

      Beiojoss de leite condensado!!(acho que é assim que escreve…é que não me lembro! -.-”)

Deixe um comentário

