Finally.

Saudações meu povo!

Nossa, já faz tudo issoo que eu não passo por aqui?! Seis dias…óquêi, dopo que eu postar aqui, vou me castigar. Podem deixar! Mas eu volto, sempre voltarei. Uai, esse é o desafio que coloquei para mim mesma, não foi?!

Mas então, vamos arrumar um assunto…*pensando*

Bem, não achei o que falar para vocês…portanto vou colocar ai mais uma música de um filme. O qual adoroo, pra falar a verdade!

O filme é Priscilla, a Rainha do Deserto! No vídeo está a cena em que os três lá interpretam a música Finally (daí o nome do post…;]) de CeCe Peniston (gente, eu não sei se esse é o nome correto do cantora, mas é que achei uns quatro nomes diferentes…peguei o que mais vi por ai na net…mas qualquer coisa, se este não for mesmo o nome dela, por favor me corrijam!!!)

Aí esta…

 

E a letra…

Finally

Meeting Mr. Right, the man of my dreams
The one who shows me true love (or at least it seems)
With brown cocoa skin and curly black hair
It’s just the way he looks at me that gentle loving stare

Finally you’ve come along
The way I feel about you,
It just can’t be wrong
If you only knew the way I feel about you
I just can’t describe it
ohh … no … no

CHORUS: Finally it has happened to me right in front of my face
My feelings can’t describe it
Finally it has happened to me right in front of my face and
I just can not hide it.

CHORUS

I seems so many times
You seemed to be the one
But all he ever wanted was to have a little fun
But now you’ve come along
And brightened up my world
In my heart I feel it, I’m that special kinda girl

Finally you’ve come along
The way I feel about you,
It just can’t be wrong
If you only knew the way I feel about you
I just can’t describe it
ohh … no … no

CHORUS(2 X)

Finally oohhhhh finally yeah oh yeah …

CHORUS

Finally eehhhhh
Ooooooooh finally Ohhhh yeah yeah

 

Agora aplausos!!! *plac, plac, plac, plac* <<—minha onomatopéia para palmas, hehehehe!

Mas agora me vou! Quem sabe eu coloco alguma coisa no twitter, se é que ele vai servir pra mim…se não, mais pra frente vou ser obrigada a excluí-lo! Agora não!

Beiojos de torta de amora,

Theo Casanova**

4 pensamentos sobre “Finally.

    • Pois é!! Esse filme é MA-RA!! (não, não é sua tia Mara! ¬¬’)heuheuehueh
      Agradeço por indicar! Fiquei super feliz ao ver 12 visitinhas por aqui!!
      Minha mãe até me chamou de louca quando me viu batendo palmas na frente do computador!! -.-”
      Só para constar: Amoo toblerone!!
      Até!!

      • uhaeuhaeuhaeuauhe.
        queria ter visto você batendo palmas!
        uhaeuheauhaehuea.
        aah, não se preocupe! no começo as visitas são pouquinhas… aí, qualquer dia, você vai chegar na frente do computador e vai comemorar porque o gráfico cresceu pra vinte! depois pra trinta, quarenta… até o dia em que você quase morre porque apareceram cinquenta visitinhas!
        é só você não deixar de postar que dá tudo certo!
        (então não siga muito meu exemplo -> ficar de castigo = não postar. maas, eu consigo umas brechas. é… acho que até sou uma boa blogger! não uma exemplar, mas uma boa! ;} uhaeuhea)

      • você morreria de rir se me visse batendo palmas! Sério, foi estranho! heuheuehuehueueheuh
        espero que chegue o dia em que quase morro por aparecer cinquenta visitas no meu blog! *pensa positivo*
        se eu não consegui até o dia 31…bem, esse vai ser meu desejo para 2010!! Ebabbababbababa! (<<– ??)
        heuehueheheuehuehuh V.V

        Vou indoo…beijinhos!

Deixe um comentário

