Post rápido

Saudações…

Ok, ok…é milagre eu estra por aqui tão rápido! Reconheço.  Não sou uma mãe carinhosa com meu filho! Aff, que bo***! ¬¬”

Então, estou aproveitando  que é final das aulas e fechamento de notas e que a gente não nada para fazer por aqui, e estou postando daqui da escola! (sim, sou uma menina estudiosa – ou não!!)

Queria falar alguma coisa – ainda não lembro o que ia falar ontem no post – mas como sempre estou em falta com meu remédio de memória! Vou tentar me lembrar o assunto, mas enquanto isso vou falar qualquer coisa, por que não tenho nada mais o que fazer por aqui; tenho que relaxar (depois tenho aula de biologia…saco!); e ainda quero que este blog vá para frente *balançando a cabeça afirmativamente…aham, aham!*

Mas, entretanto, sei lá!! Não tenho tempo para postar qualquer música ou vídeo, nem idéia (regra nova…sem acento) ideia para qualquer outro assunto. Mesmo assim, o post já ficou grande o bastante.

Vou indo… sei lá, é melhor não ficar enchendo a vossa paciência com bobagens….se não, acabo perdendo leitores que mal consegui!

Ok, ok! Me vou!

Beiojos de acerola e guaraná (aham, energético – ou não!)

Theo Casanova**

P.s.: É claro, me esqueci novamente de explicar o que são beiojos…mas como não estou em casa, explicar não é possível. (‘Nossa, o que é que tem a ver? ‘  É que, assim, tenho um projeto num arquivo do computador lá em casa, portanto preciso dele, já que faz tempo que eu e a Jo inventamos isso!) Confuso…sim, eu sou uma pessoa CAFUSA!

P.s.s.: Não sei se vou me lembrar do que esqueci ontem (hãã?!!), mas eu sei que era uma coisa importante – ou não, como sempre – e postarei assim que me lembrar! É normal que eu esqueça alguma coisa e lembre depois de alguns minutos, dias ou semanas!!!

Deixe um comentário

