Love Song for a Vampire

Saudações!

Devo dizer que é um milagre eu estar postando! Aliás, é um milagre estar aqui na frente do computador, já que faz mais de uma semana que eu sequer faço algo aqui!

Bem, mas voltando ao post…acho que assim, todos os posts, provalvelmente, vão ter um pedido de desculpas…(não liguem para todas essas reticências, é uma mania minha) é que eu fico sem postar semanas, se bobiar…todavia, me desculpem!

E, como estou sem assunto, vou colocar o vídeo de uma música que estou ouvindo agora. Adoro esta música, assim como sou apaixonada por vampiros. Por isso…ahh, sei lá! Não tenho mais o que falar…¬¬”! Curtam a música…

Love Song for a Vampire – Annie Lennox

Come into these arms again
And lay your body down
For ‘tis the rhythm of this trembling heart
Is beating like a drum.
It beats for you, it bleeds for you
It knows not how it sounds.
For it is the drum of drums
It is the song of songs.

Once I held the rarest rose that
ever deigned to bloom.
Cruel winter chilled the bud,
And stole my flower too soon
The loneliness, The hopelessness
to search the ends of time,
For there is in all the world
No greater love than mine.

Ohh Love I’ll never love..Oh love I’ll never love.ohlove….Still falls the rain. (repeat)
Live on forever..Goodbye forever……still falls the night

Let me be the only one
To keep you from the cold.
Now the floor of heav’n is laid,
With stars of brightest gold
They shine for you.
They shine for you.
They burn for all to see.
Come into these arms again
And set this spirit free.

Beiojos de morango,

Theo Casanova**

P.s.: Bem, é claro que eu peguei a letra de um site (preguicite mental)…por isso se houver erros na música, a culpa não é minha!

P.s.s.: Espero que gostem da música! Os que não gostarem, não posso fazer nada! Gosto é gosto, não se discute! Se ficarem nervosos com algo, mordam seus calcanhares antes de dizer besteira aqui, ok?! Até mais!

Deixe um comentário

