Pedrinhas…

Saudações!

Pois é, pois é! Estou com algumas pedrinhas no caminho. Então, vai ficar difícil postar por estes dias.

Mal começei o blog e já estou pedindo desculpas por não postar…

É que acontece que eu tenho de terminar de ler um livro (Capitães da Areia-Jorge Amado) pra ontem e, digamos, falta um bom pedaço!

Sem contar que preciso terminar de configurar o blog. Por isso, não reparem na bagunça quando entrarem. É normal as coisas ficarem meio perdidas de vez em quando!!

Pois, então, queria dizer uma coisa só, antes de me ir para a leitura obrigatória (mas sim, estou gostando muito da história…quem sabe eu comento algo aqui, não é??).

É assim: visitem o blog da minha amiga Letti/Jo. É claro/mais do que óbvio que o blog dela é muito mais melhor de bom que o meu. Porém sinto-me na obrigação de divulgar, com o desejo de pelo menos chegar aos pés dela! Sem mais palavras, entrem ai: A Menina que Matava Caracóis!!

No entando, agora devo ir!

Abraços e beiojos de alface com brócolis,

Theo Casanova**

 

P.s.: OPSSSS…esqueci de falar sobre os beiojos…Desculpem!

P.s.s.: Desculpem[2] meus errinhos no post…na verdade, alguns são propositais…sei lá, para incluir minha marca(?), não sei!!

P.s.s.s.: Até mais então…tenho de ir agora!

4 pensamentos sobre “Pedrinhas…

  1. aah, que linda!
    divulgou o meu blog! *-*
    pois é, depois de 544 anos eu entrei no seu blog! 😉
    aaah, o blog está lindo!
    perfeito!
    serião!
    aah, nem fale assim. (fico sem graça. #’.’#)
    nem sou tão blogger (pera, sou sim. ueahueauhae. digo isso porque estou sempre desesperada para escrever… é… sou tão blogger assim mermo, eu acho. então esquece essa frase. >.<")
    não sou nem veterana no negócio, fi. A menina que matava caracóis existe há sete meses, só. V.V (uaaaaaau! mês passado eram só seis meses! ¬¬°)
    mas, é isso aí.
    você consegue, Theo. ;}
    beiojo de bolo de cenoura com cobertura de chocolate
    (deu água na boca. '-')

    • É mais do que lógico que eu ia divulgar o seu blog, né fi?!!
      Muitoo obrigada mesmo! Que bom que gostou…estou fazendo de tudo para conseguir levar o blog pra frente!
      Verdade, né!?! Mês passado eram só seis meses de A menina que matava caracóis!! Não é veterana, mas está a mais tempo que eu. E nem preciso dizer que está a toda!
      Obrigada pelo voto de confiança e pelo beiojo de bolo de cenoura com cobertura de chocolate!!
      Até mais!!

      • eeeba1 eu dei um voto de confiança! 😀
        uheauheauhae.
        aah, man. você escreve superbem! se continuar com o blog assim vai fazer sucesso! 😉
        hehe.
        beiojo de bolo de cenoura com cobertura de chocolate!
        (roubei de vóltá! ;P uhaeuheauheauea sou má. ‘-‘)

      • Olha, sinta-se super feliz…você deu um voto de confiança!! heuehuehueh
        e viu, pare de me elogiar! Vou acabar explodindo! Mesmo assim, muito obrigada! 😀

        Beiojo de bolo de brigadeiro com muiiiiitos confeios de chocolate!
        (nananáná…nem ligo…!! heuheuehuehuehe)

Deixe um comentário

