Será que agora vai?

Saudações meu povo!

É o seguinte…este deve ser o terceiro, quarto ou trigésimo segundo blog que eu tento montar. Tentativa frustadas, devo dizer, por minha preguiça mental (ou física mesmo) de sentar na frente do pc e escrevinhar alguma coisa aqui!

Porém/entretanto/todavia, ontem me deu uma súbita vontade de digitar palavrinhas para pessoas que não tem nada mais interessante que fazer, assim como eu! Então corri atrás de A Cafeteria, um outro blog que eu e minha amiga criamos e que a pessoinha que vos fala neste momento não conseguiu levar a sério, e me lembrei que tinha dado carta colorida para Jo excluir. Besta quadrada! ¬¬’  (sim, sim…sou eu a besta, não a Jo…assim como ela, tenho mania de me chingar quando faço coisas estúpidas!)

Assim, tive de criar outro blog, com o nome A Casa de Theo, para me expor(não, não sou exibicionista-eu penso que não, pelo menos!! ‘-‘) aos meus leitores (bem, meus futuros leitores…espero *.*)

Eu sou Theo, uma garota louca e instável, longe de ser mal-humorada, apaixonada por livros e perfumes.

Espero do fundo – lá das vísceras- coração que gostem do blog e que este dure mais que uma semana!!

Beiojos de laranja,

Theo Casanova**

P.s: Depois, quando eu tiver mais tempo para escrever, eu explicarei o negócio dos beiojos!! Até!

Deixe um comentário

