Lembre-se que eu ainda sou a dona daqui. Por isso tenho alguns itens que você deveria ver antes de se aprochegar:

*Cuidado com o cão deitado na porta. Ele é mansinho, mas não gosta de ser incomodado.

*Não faça algazarra. Meus pássaros dormem à tarde. Porém, se você vier pela manhã, vai ter o privilégio de ouvir os meus canários e periquitos cantarem.

*Espero que não seja alérgico, se não vai ter de ficar na varanda, olhando pro quintal. É que dentro de casa gosto de deixar tudo harmonizado com incensos. Sem contar meus perfumes. Mas estes não serão problema, você avisa que vem para o chá e eu não passo meu preferido Colt Chipre.

*Apesar da mobília de madeira nobre, não sou uma pessoa esnobe. E posso assegurar que não tenho cupins por aqui, também.

*Quando for sentar-se no sofá, dê  uma olhadinha antes. Você pode esmagar meu gato, que adora dormir em lugares confortáveis. Acho que ele sim é esnobe.

*E, para avisar, sirvo somente coisas naturais em minha casa. Nada de embutidos, latinhas, saquinhos e, também, nada de bebida alcóolica por aqui. Ahh, não. Ia me esquecendo que eu gosto de um pouco de vinho antes, durante e depois do almoço, no decorrer do dia, e antes de dormir. Mas é só.

*Detalhe: Se quiseres me trazer um presente, fique a vontade. Adoro coisas exóticas, livros, imagens, quadros e até mesmo comida. Se você achar algum bichinho abandonado no caminho para cá, traga-o também.

*Finalmente, fique a vontade em minha casa. Como eu já disse, ela também é sua. Fale o que pensa, o que gosta, elogie. Para receber elogio, seja educado. Respeite esta residência, as pessoas que a frequentam, seus animais, me respeitem também, e principalmente o que é exposto aqui. Se não, tomarei a liberdade de soltar meus cães, gatos e todos os animais nas suas costas. E avisarei o vigia da rua para que não deixe que chegue menos de cem metros daqui. E ainda, se não adiantar, contratarei um matador de aluguel para dar conta de ti.

*Mas sou uma pessoa boa, compreensiva. Dependendo do que acontecer, posso deixar passar. Sou louca, injusta não. Portanto não sintam medo de mim.

Assim, desejo que todos se divirtam, chorem, reflitam e, se quiserem, que contribuam com assuntos. Adoro discutir – nem tanto, mas gosto sim ¬¬’- coisas novas.

Suponho que seja somente isso que tenho para dizer, de especial.

Então, vou me indo-me embora. Preciso colocar ração para os gatos, já tinha esquecido -.-”!

Com carinho,

Theo Casanova**

P.s: Meus queridos, peço desculpas, como fui mal educada! Mas é com carinho, não quero que saiam daqui insatisfeitos ou machucados por causa de um de meus gatos ou cães…portanto, não sintam-se ofendidos!!

Beiojos de  Coca-cola estupidamente gelada (para os que não gostam, considerem o que desejar no lugar!! :P)

Anúncios